quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Microcoloumb

Hoje é o Dia Internacional da Terceira Idade! Ou então, melhor dizendo, dia da “Melhor Idade”, fica mais bonito né?


Eu tenho uma verdadeira paixão por idosos. Sei lá, acho que é uma espécie de fetiche – no bom sentido, claro. Admiro muito quem chega a essa etapa da vida, considerada por muitos como “o final” e consegue fazer dela apenas o começo!


Me deu até vontade de ir pro bingo, jogar canastra e tomar chá. UAHUHA!!! E tudo isso em uma excursão para Aparecida do Norte! UAHAHUA


Trocando de assunto, ou nem tanto, neste vídeo, temos a minha ex-professora de Física, Clemilda. Também ex-esposa de Newton. A nossa querida “ponto vírgula” (apelido dado pela forma que ela anda, mancando). Um amor de pessoa. Que saudade de ouvi-la desafinar no final de cada palavra...



Qualquer ligação da comemoração do dia de hoje ao vídeo postado é mera coincidência. Que fique claro.


É um microcolouuuuumb...


Nenhum comentário: