sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Melissinhas

Namastê (em clima da nova novela), vim fazer uma postagem bem rapidinho... o tempo ruge e a Sapucaí é grande!

Hoje, dia 23 de janeiro (JÁ??????) tem show do Seu Jorge aqui em BC. Não pensei duas vezes e comprei dois ingressos... um pra mim, e o outro, pra mim também - caso eu perca o outro... porque perder um show dele aqui na cidade, a este preço (30 reais) não merece perdão.

Já que ele e Ana Carolina não se apresentam mais juntos, pelo menos vejo-os em apresentações individuais. Assisti um show da Ana que foi a gravação do último DVD dela, no Credicard Hall - SP. Foi lindo. E apareço de costas no DVD. Ir em show que é gravação de DVD de um artista que você gosta é muito bom, porque tudo tem que ser impecável... e qualquer errinho, é motivo pra mais uma apresentação!

Essa semana fui em dois bailes: um de formatura e outro do Teatro. A formatura foi da Iandra, que se formou ano passado... mas devido a chuvas - aham, sei - a festa de formatura foi adiada para o fim de janeiro! E o baile do Teatro foi no Guarani, em Itajaí: todos tinham que ir a traje de gala, correspondendo a década de 20 à fim da de 60. Foi ótimo, tocou até Piáf... e todas as músicas de acordo com esta época! Passando pelos comportamentos e história da época...


O CBT - Curso Básico de Teatro - ministrado pelo Valentin, é ótimo. Sempre ouvi falarem muito bem, mas nunca havia feito. Comecei este ano e não me arrependo. Todos os elogios que haviam me feito em relação ao curso fizeram jus. Um exercício muito curioso que tivemos foi o da interferência teatral: você tem que criar um personagem e viver como se fosse ele desde a hora que você sai de casa até o fim do curso naquele dia... interagindo com as pessoas, conversando etc etc... E adivinhem qual foi o meu?

A noiva! Uma noiva transexual que foi abandonada no altar porque o marido descobriu... “aquele” detalhe!

Diversas vezes eu não conseguia ficar sério... afinal, não é todo dia que vemos uma noiva passando na roleta da Praiana né...


Outro dia posto aqui o texto completo da personagem!


Beijos e até mais, vou almoçar!


Vou deixar um diálogo, entre um senhor de idade e o motorista da Praiana


- Pra onde vai o ônibus moço?

e o motorista, apontando pra mim

- Pro casamento da moça!


O ônibus riu. Só isso UAUHA