terça-feira, 16 de setembro de 2008

Iraaado

Hoje eu estava me sentindo meio animal, sei lá, com vontade de aventuras, adrenalina, acampamentos e coisas radicais. Fiquei cogitando a idéia de praticar rafting em Ibirama, acampar em Blumenau ou escalar os montes de Urubici, a nossa Sibéria brasileira.

Aí que abro meu e-mail e vejo uma reportagem de um jornal local, onde só a manchete já me deixou chocado. A reportagem dizia que uma cobra morreu eletrocutada na cerca elétrica que separa a Metalúrgica Thyssen, na Barra do Rio Itajaí - Blumenau (SC), e uma fazenda vizinha. Esse fato parou a fábrica e durante o dia inteiro foi o maior entra e sai de biólogos do Rio e de São Paulo, para analisarem a cena que trouxe muita preocupação a todos, inclusive a mim.
Será preciso rever conceitos sobre acampar e passar a noite às margens da represa, pescando e acampando.
Reparem no formato de sua barriga, pelo visto estava bem alimentada.
Segundo a turma da segurança da Thyssen e o pessoal da Prefeitura de Blumenau, os órgãos responsáveis estão assustados, pois este animal, segundo os especialistas, só existe na Amazônia e no Pantanal.

É, os especialistas também se enganam:



Vou deixar uma frase da Suelen, que foi dita enquanto comiamos pizza na escola, quando não aguentava mais todo mundo cobrando que ela ficasse passando os catchup's, facas e deixasse de 'fica em cima' da pizza:


"Calma gentee! (risos) Eu sou gorda, e não elástica (muitos risos efusivos)"





NADA FICOU NO LUGAR
... (essa música serve para acalmar qualquer pessoa - interna)
Suellen, a Rainha da efusividade! I love you MÃTCH!