quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Madonna confirma o quarto show no Brasil

Adeus toda essa confusão para comprar os ingressos do Rio de Janeiro e São Paulo! Ninguém mais vai precisar acampar!

Deixem-me contar: esqueci meu celular em casa e hoje pela manhã ele tocou. Minha mãe mesmo que atendeu, era a própria Madonna confirmando o show que havíamos solicitado aqui na região. Ju-ro!

Com essas definições, já começamos com os preparativos, né? Afinal, é a rainha.

Vou adiantar algumas informações. Ela se apresentará em cima da minha casa, na laje. Vai ser "O" escândalo no morro! Quero ver tudo aquilo ali lotado, socado de gente, uma muvuca sem fim mesmo. Libera geral? Então libera!
Dentro do lugar onde supostamente teria o portão lá de casa será a area VIP. Só para os very important people mesmo nesse espaço!

A partir dali, será feito o esquema das vendas de ingressos diferenciados, como pista 1, vala 2 e barraco 3. Em cima do muro será o camarote 1 e em cima do muro da casa da dona Neide será o camarote 2 - com uma pequena diferença nos valores beneficiando você fã da menina de 50 anos.
Aceitaremos ingressos meia-entrada para estudantes, ex-febem e idosos. É só apresentar carteirinha de estudante ou da Cervi.
Na garagem de casa temos duas janelas, do quarto da minha mãe e da minha irmã, respectivamente. Nessas janelas terá a venda de cachorro-quente e pipoca! Terá pipoca de todos os sabores, cores e tamanhos, sob encomenda e a pronto-entrega! Vai ser uma multidão querendo comprar que vamos ter que reforçar a segurança! Para isso, contratamos alguns amigos do meu sobrinho e ex-alunos do Laureano.

Os tijolos que faltam no muro de casa servirão como bilheteria, para ficar mais pratico a venda dos ingressos. Quem quiser acampar para garantir ingressos na pista VIP deve tomar cuidado com bala perdida e animais ferozes que saem na rua no meio da noite.
Já estamos organizando o camarim da diva. Atrás de casa, temos um ranchinho e um lençol que a Pretinha dorme, então vamos usar como cortina e encher o camarim de comida típica da região. Terá todo tipo de feijoada! Só quero ver se dói a barriga dela lá no "palco".

Falando em palco, ainda não conseguimos o microfone para ela, mas temos toda aparelhagem de som, incluindo um rádio mp3 que servirá para tocar suas músicas. Para subir no palco vamos usar a escada que o vizinho estava usando para construção do seu sobradinho... é de madeira mesmo, mas ela nem se importa.

Até aí tudo está perfeito. O problema é o local para ela dormir! Não tem como ser no centro da cidade porque até chegar à laje, ela terá que passar no meio da muvuca e com certeza sofrerá muito assédio e transtornos por parte dos fãs. Pensando nisso, já separamos na cama que meu sobrinho dorme, sabe, aquelas bicama? Então, vamos puxar o colchão embaixo e ela dorme ali, é muito mais prático. Só quero ver se ela aceita... e como será em um final de semana, teremos o Leite E Pão friend para o café da manhã.

p.s: interessados em organizar vans e excursões, favor entrar em contato comigo. Por enquanto só tenho informação da bicicleta da Lole, que servirá como transporte.

Infelizmente não iremos vender ingressos na internet porque o servidor não colabora mesmo. Mes-mo. Quando eu tiver mais informações, posto aqui! Ops, fonezinho tocando, fone fone fone... é elaaaaaa, beijo.