domingo, 5 de abril de 2009

De todos os amores e amigos...

No meu perfil do Orkut está escrito em uma parte do about-me: "Tenho muitos conhecidos, poucos amigos... e um amor". Diversas vezes me perguntam: quem é esse amor? Raramente eu falo pra não expor muito minha vida pessoal, como vocês devem ter percebido eu não me sinto muito a vontade quando o assunto é sentimental, mas vou abrir uma exceção aqui hoje. Vou abrir essa exceção porque se trata DELA! E só vou contar porque ela merece todo e qualquer momento que eu possa falar sobre ela...

Alguns dias depois de a conhecer, eu já disse que ela era minha alma-gêmea, e que esperava que nossa amizade "colorida" não acabasse jamais. Algum tempo passou, muitas coisas aconteceram. Boas e ruins. Ela sempre ao meu lado, eu ao lado dela. E hoje eu nem sei por onde começar a falar... porque quando o sentimento é assim tão forte, as palavras não o fazem jus. E tenho certeza que ela concorda comigo quando eu digo que "Eu te amo" é pouco para nós!

Ela não é só importante, é necessária. Um mal necessário, na verdade. Melhor ainda: um vício, do qual eu não aprendi a me abster, e nem quero! Porque minha vida não teria a menor graça se eu não tivesse ela por perto para ouvir meus problemas, minhas novidades. Ler meus pensamentos. Planejar viagens, falar mal dos outros, sair só pra comer e ficar com a sensação de que não falta mais nada - e nem mais ninguém. Me ligar só pra dar um oi. Brigar por coisas banais. Rir, surtar, chorar e ficar brava cada vez que toca meu celular... Sim, somos muito loucos! Nos aturamos! Tivemos história. Teremos futuro. Somos para sempre! E garanto: não é apenas um sonho. Isso tudo que eu disse aqui já falei diversas vezes, pode ser exatamente a mesma coisa escrita há dois, três anos... o sentimento só não é o mesmo porque aumenta a cada dia.

Te amo, ser humano!

(L)


Dedsi Luana Lanza, minha namorada e o grande amor da minha vida