sábado, 4 de abril de 2009

Eu ando pelo mundo

Vida de nego é difícil, é difícil como o quê! Fui dormir quase seis da manhã, comecei a trabalhar oito e meia... e hoje a noite viajo para São Paulo. Minha mãe vai comigo a festa de lançamento da novela... vamos sair hoje e voltar só segunda-feira, para assim aproveitar e conhecer alguns pontos turísticos de Sampa que sempre tive vontade de ir, como o MASP... o Ipiranga, o Museu de Arte Moderna, a Pinacoteca e claro, a toda-poderosa 25 de março. Quero comprar um MPalguma coisa (só pra ouvir música, sem vídeo sem nada, eu nunca vejo) e uma chapinha pra Luana. Tive vendo os preços, e gente, é absurdo a diferença... com vinte reais compro meu MPalguma coisa e a pranchinha de porcelana tá em torno de $ 30 a 40 reais... se alguém tiver precisando de alguma muamba é só me dar um toque.


A Agencia de Turismo que eu trabalho é especializada em turismo de compras: ou seja, os lojistas vão buscar mercadoria em São Paulo para revender aqui. E não pensem que é um mercado que não tem muita procura, porque saímos com pelo menos um ônibus por dia! Sendo que em datas mais especiais, como amanhã, chega a sair dois ônibus lotados para compras...


As viagens são todas feitas em ônibus leito-leito com alto padrão, um conforto sem tamanho...


Caso alguém tiver interesse, é só falar comigo para maiores informações. O que não falta é sacoleiro indo viajar e abrindo loja com o tempo...vamos lá gente, invistam no sonha da casa própria.


Hoje, dia 04 de abril, é o lançamento oficial do VibeMix, que desde julho de 2008 vem criando corpo e ganhando espaço dentro do agito contemporâneo de Balneário Camboriú. O site atua no segmento das coberturas fotográficas de eventos, principalmente voltado ao público GLS. A festa de lançamento vai ser na "YES", infelizmente não terei como ir por causa da viagem, mas vontade é que não me falta.


Acessem o site, está ótimo, e como está escrito no perfil da Ita, as colunas ganharão maior agilidade de atualização, e os links agenda e diversão serão aberto. Merece ir para o “Favoritos” agora mesmo. Sucesso Ita! Merda, merda, merda SEMPRE.



Quinta-feira estava andando de moto com a Luana em plena Avenida Atlântica e ao se aproximar da Praça Tamandaré adivinhem o que eu avisto?? Hã hã? Uma blitz!


Sensação única. Não dava pra estacionar, não tinha pra onde virar... a solução seria acelerar e ir correndo pro mar, mas como ia chamar muita atenção resolvi fazer o que qualquer homem faria: estufar o peito e fingir que tem habilitação.


Passando de fininho pela blitz, como eu já disse: sensação ÚNICA, o policial fez sinal para eu encostar. Dei uma de Steve Wonder e fingi que não vi nada. Então o policial deu uma de Inspetor Bugiganga e esticou o braço... então parei e fui direto ao assunto. Entreguei a documentação, que graças a Deus está em dia, e falei que não tinha habilitação. O homem da lei pediu que eu encostasse a moto, ele falou naquele tom de “se ferrou”. Aí ficou tudo em uma enrolação, chamei meu irmão e sentei na Atlantica... fiquei vendo o mar. Mentira, ficava olhando para os lados e pensando: quanto será a multa? Será que vão guinchar minha lambreta pra onde? Vão me prender? Vão contar pro meu pai? (haha) E se eu oferecer propina ele vai aceitar ou vai me prender? Ai, senhor!


Então o guardinha (já menosprezando ele) me chamou e pediu que eu estacionasse a moto por ali porque eles já iam embora e que era pra eu esperar meu irmão chegar pra pegar a moto, mas ele ia confiar em mim e me deixou sozinho esperando. Agradeci a Deus nesse momento. Foi a maior prova da existência dele. Pelo menos a moto não seria guinchada e só ganharia a multa, o que depois eu tentaria recorrer e dar uma de louco... aí ele veio e continuou: "E ó, vou te livrar de uma multa de 572 pau!". Então eu subi ao céu e desci umas quatro vezes, não só tive a prova da existência de Deus como também vi que todos os santos também existem...


E então os policiais foram embora e me deixaram ali. É claro que não ousei sair dirigindo ela.... o cara me livrou uma multa e não levou minha moto para o pátio, eu é que não ia ser doido DE NÃO FAZER a única coisa que ele me pediu. Aliás, não fiz exatamente o que ele queria... o guarda pediu que meu irmão levasse a moto pra casa, mas ele já me entregou a moto logo ali atrás do shopping. Então eu e Luana retomamos as nossas vidas em cima de duas rodas, UHAUAHUA


Eu sou bem idiota em contar tudo aqui em detalhes né... mas deixa, isso já vai acabar. Em pouco tempo recebo minha CNH (Carteira Nacional de Habilitação - é tão chique escrever assim)... pior seria se o policial visse eu o menosprezando e me prendesse por desacato as 'otoridade' ou a qualquer outra merda que inventam quando querem ferrar alguém.



IRONIA


E agora vou dar uma de cinico: Como é que vou sair tranqüilo nas ruas sabendo que os policiais não fazem valer a lei? UEHUEHE


Bem mal agradecido né... É POR ISSO QUE ESSE PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE, porque existem pessoas como eu, que inflige a lei e ainda se acha no direito de cobrar alguma coisa. Como eu posso reivindicar algo se eu não faço minha parte?


AI meu Deus, nem eu to me entendo, acho que to tendo um ataque de bipolaridade... to falando bem e mal de mim ao mesmo tempo, ai só que falta um transtorno de personalidade logo quando estou postando no blog... ai, vou lá tomar minha tarja preta e só voltar aqui na terça-feira, a não ser que arranje um tempinho pra entrar na net no hotel em Sampa City!


Beijos, caras & e bocas!


Vai ser um festão!