quarta-feira, 1 de abril de 2009

1º de abril

Esse chimpanzé simpático é um dos destaques do elenco de Caras & Bocas!

Essa semana a Central Globo entrou em contato comigo fazendo um convite para participar da festa de lançamento da nova novela das 19 horas, escrita por Walcyr Carrasco e com direção de Jorge Fernando. A festa será em São Paulo nesse próximo domingo, dia 05. Sei que vocês estão achando que é mentira e que não passa de um trote de 1º de abril, mas não é não...

Sempre fui muito fã do Jorginho, diretor de núcleo da novela, tanto que em 2005, uma das primeiras comunidades que eu criei no Orkut foi em homenagem a ele. Com certeza essa parceria vai render ótimas cenas de humor para a novela.

A nova novela se chama “Caras & Bocas” e vai entrar no lugar de “Três Irmãs” no dia 13 de abril. Flavia Alessandra será a protagonista e fará par romântico com Malvino Salvador. O cargo de vilã ficou por conta da maravilhosa Débora Evelyn, que tentará de tudo para impedir o amor dos protagonistas. A trama é ambientada no Brasil, mas terá cenas na África do Sul e em Londres (que chato, né). Mais informações para conhecer a trama de Caras & Bocas é só clicar aqui.

Walcyr Carrasco é outro que nunca escondi minha admiração. Novelas como “A Padroeira”, “O Cravo e a Rosa” “Alma Gêmea” e “Chocolate com Pimenta” estão em meu top dos top quando se fala em teledramaturgia. Conversei algumas vezes com ele pela internet, mas não imaginei que o conheceria assim tão cedo... to morrendo de ansiedade e muito feliz com o convite, ainda mais porque tenho essa paixão enorme pela televisão...

na foto está Walcyr Carrasco, em um safári que fez na África do Sul


Aqui o teaser da novela:



Aproveito a oportunidade para convidar vocês a participarem da comunidade em homenagem ao Jorge Fernando:


http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3662895

Jorge Fernando e a mãe, também atriz, Hilda Rebello

Jorginho é o maior e melhor diretor da televisão brasileira. Tem em seu currículo profissional obras como “Rainha da Sucata”, “Que rei sou eu?”, “Guerra dos Sexos”, “As Filhas da Mãe” e “Sai de Baixo”. Além de trabalhar no Teatro e na Televisão, também dirigiu shows e em 2004 teve sua estréia no cinema, com “Sexo, amor e traição”. A última obra cinematográfica dele, coincidentemente, se chama A GUERRA DOS ROCHAS.

Ah, e pra terminar, ele é primo da Gloria Perez. Sei que vocês acham que vou voltar aqui e dizer que era pegadinha do dia mentira, mas não gente... acreditem em mim, eu suplico... uaahuaha.

É isso aí pessoal, resolvi compartilhar esse momento com vocês porque fiquei muito contente com tudo isso. Segunda-feira provarei com as fotos!