terça-feira, 28 de abril de 2009

Ritmo de festa

Uma boa terça-feira a todos vocês! Esse tempo que fiquei sem postar no blog se deve ao feriadão...

Com todo esse tempo de folga, quem é que vai ficar na internet? Fiquei sem trabalhar por 4 dias... graças a Tiradentes! Isso sim que ele fez pela liberdade: um bom feriadão.

Uma das coisas mais injustas do nosso calendário é ser feriado no dia 21 de abril e não ser no dia 22, que é a data que se comemora o "descobrimento" do Brasil! Poxa gente, essa data passa despercebida! Se não fosse o Andrea Bocelli ter vindo ao Brasil muita gente nem saberia que nossa terrinha foi encontrada pelos portugueses (que vendiam pastéis de Belém) há 509 anos!

Tiradentes é legal e tal, mas ele é personagem principal da Inconfidência Mineira né? É uma palhaçada ser feriado nacional... Isso é coisa pra funcionário público não trabalhar, só pode! Minha mãe que ama isso...

Falando em minha mãe, eu nem dei mais detalhes sobre nossa viagem a Sampa né... mas então, vou postando um pouquinho por dia.

Vou deixar uma foto pra provar que ela se divertiu muito. Ficou a tarde toda assistindo Silvio Santos no quarto do hotel. É possível?

Só acredita vendo?

Eis aqui: