segunda-feira, 6 de julho de 2009

Enfim, férias


GAROTA... EU NÃO VOU PRA ARGENTINA
NAO VOU PEGAR GRIPE SUINA
NÃO VOU USAR MÁSCARA NOS CINEMAS
O MEU DESTINO NAO É ESPIRRAR... IE IE

(No ritmo de “De repente Califórnia”, do Lulu)

Ah, que me desculpem, mas vou aproveitar a tristeza do que está acontecendo na Argentina, que impede que eu passe minhas férias por lá, para parodiar o Sr. Lulu Estressantos! Se eu pego esse porco maldito espirrando por aí eu faço bistequinha dele!

Quem dera se fosse Califórnia o destino dos meus quinze dias fora... Buenos Aires, agora, só ano que vem. Acho que isso tudo foi praga. Ou um sinal de Deus, adoro pensar assim, Deus dizendo “não vai”... É melhor acreditar nisso, que “não era pra ser e pronto” do que “que merda, deu tudo errado”. Quem sabe o avião ia cair. Ou eu ia pegar Influenza A. Ou meu sangue ia congelar naquele frio, ah sei lá, são tantas coisas que poderiam ter dado errado... até mesmo eu me engasgar com um alfajor Havanna. Minha mãe que faz eu pensar assim.

Agora é correr contra o tempo. O meu dever depois que cancelei as passagens era, junto com minha namorada, escolher outro destino, claro. Aqui pelo Brasil mesmo, já que nas redondezas, Chile e Uruguai, o mesmo porco está solto pelas ruas, espirrando por toda Santiago e Montevidéu! E PRA ONDE EU VOU?

Não vou contar! Quero ver, se mantendo segredo, dá tudo certo. Só dou uma dica: esse lugar que eu vou continua lindo e continua sendo... é como verão, quente o coração! É uma cidade ótima, você pode caminhar num doce balanço a caminho do mar e curtir aquela vibe! Olhem que coisa mais linda, mais cheia de graça! Não vou dizer o nome do lugar, mas eu garanto: é simplesmente uma Cidade Maravilhosa! Atchá!



Fériaaaaaas, graças a Deus! E com a minha namorada! Are baba!