quarta-feira, 23 de julho de 2008

Elza Soares aqui

- Rodrigo, vai ter show da Elza aqui!


- O quê????



Foi essa a minha reação quando o Ricardo veio me dizer.

A carioca vai se apresentar aqui em Itajaí em um jantar, onde será realizado a premiação do Top Exportação 2008 da ADVB/SC. É uma apresentação fechada, mas alguns ingressos serão vendidos, a R$ 50,00 cada... fiquei pasmo! Super afim de ir. Maaaaaaas, é amanhã! E conseguir ingresso a essa altura seria quase impossivel.

Então o Ricardo me disse que a imprensa foi convidada. Ou seja, ele poderá ir. E estava em dúvida ainda... nem digo nada...
maaaaas então, deixa eu continuar: ele tinha que confirmar a presença dele ontem ainda, então me passou o telefone da responsável e pediu que confirmasse minha presença também. Nem acredito: Vou assistir a um show da Elza Soares de graça e representando um jornal.

Deus me ama né, fala sério!
Dankí

Nenhum comentário: