sábado, 26 de julho de 2008

Ontem fui ao cinema assistir BatzZZzzzz ZZzzzzzzzzzZzzzzzzzzzz

Dormi praticamente a sessão toda. Não porque o filme era chato, mas porque eu estava com sono mesmo. E estava ciente que iria dormir.
No começo eu tava bem feliz, afinal, a poltrona ao lado estava vazia, mas bem quando o filme ia começar veio um gordo mais gordo que eu e sentou ali e acabou com a minha alegria.
Mas foi bom, descansei horrores, o filme durou anos e anos, quando saí do cinema achei que ia ver o dia amanhecendo. Comemos nachos, amanditas e ainda ganhei um postal da Camila, que visitou a Pinacoteca de São Paulo – morraaaaa! Tipo, ela disse que achou por acaso. Saiu na rua e viu a pinacoteca! Ela ta que ta uma paulista, só fala em Tietê, Morumbi e orra meu.

Ainda no assunto cinema, esses tempos, eu, Rob, Camila e mais alguém (acho que era a Iandra) saímos para ir ao cinema, no new shopping BC. Fizemos de tudo naquela noite (6), menos ir ao cinema. De tudo que eu digo é: comer, conversar, falar bem dos outros, etc. Então nessa mesma noite me realizei (6). Encontrei nas lojas americanas os DVD's da trilogia das cores, lá do polonês que eu não consigo escrever o nome e não tô a fim de ir ao google ver como se escreve, por apenas 12,90 cada. E não pára por aí: encontrei um jogo de fondue LINDO nas Americanas. Não dei bobeira e levei. Agora é só marcar pra gente comer!
não fizemos ainda porque estamos esperando a Gabe se recuperar de uma cirurgia. A nossa Dercy Piaf! Rien do rien!

Que bom que está confirmado o nosso Teatro Municipal, aqui em Balneário, está mais do que na hora! Agora que estamos com a cidade linda, super conhecida, nada melhor do que pensar um pouco mais em quem mora aqui, e não só em quem vem para cá (não que isso não seja bom, porque dependemos do turismo). Sinto falta de uma boa programação cultural aqui em Balneário.
Este mês teve a Maratona de Teatro de Itajaí. Fui com a Camila assistir “A Menina e o Vento”. Só fui também, por que assistir que é bom não chegamos a assistir! Chegamos lá alguns minutos depois. Nem entramos. Medo de o Valentim brigar porque alguém abriu a porta com atores no palco. Saindo de lá fomos pra festa super badalada junina do Laureano Pacheco, com a ilustre presença da Iandra, dando o ar da sua graça pelos corredores do nosso complexo escolar! Me irritei com aquela cadeia, fui preso 4 vezes, então só assisti a quadrilha (que estava ótima e foi toda ensaiada e criada pela Luana) e fui embora.
Não contentes com a decepção de não poder assistir a peça, resolvemos também ir no domingo, e então assistimos A Megera Domada, do Shakespeare. Adorei! Principalmente porque não tocou Odeon. nãnã. A peça foi adaptada para os anos 50 da região do Vale do Itajaí, por exemplo o Petrucchio estava vindo de Penha auhauha x)


Minha última semana foi extremamente estressante. Peço desculpas se fui grosso com alguém (só se foi além da conta, porque um pouquinho sempre tem um merecendo). Rolou muito stress porque foi a semana da viagem do Hopi Hari, que me deixou com muito mais tics do que já tenho! Mas graças ao bom Deus e a Ilha Sul deu tudo certo, todo mundo gostou, querem repetir a dose e logo depois das férias já temos outra em mente.

Me senti perdido quando voltei de viagem, porque é muito estranho. Primeiro que voltar de viagem já dá aquela depressão básica de retorno, mas foi estranho porque estava acostumado todos os dias envolvido com o preparo da viagem e agora 'plim', ela já foi. Também estou sem aulas, férias até o mês que vem... e pra ajudar, o Orkut estava em manutenção. Quase fui procurar um analista.
Enfim, é isso, tendo tempo veio dar mais detalhes sobre a viagem e deixar vocês a par das próximas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses "(6)" durante a postagem dão um arzinho muito irônico.(safadênho hsuahsua)
Juro que achar a Pinacoteca foi um acidente, olhei para esquerda e lá estava ela bela e formosa(tipo o mamão do Rocha, shuashua)

rodrigorochabc@gmail.com disse...

socorroooooo! tem um vendaval na minha página