quarta-feira, 30 de julho de 2008

Qeu sjea dcoe


"Então, que seja o que procuro. Todas as madrugadas eu acordo e como se tivesse um espírito me guiando, vou até a cozinha e abro a geladeira. Mas não é espírito coisa alguma, é gula mesmo. Repito como se fosse um morto-vivo atrás de cérebro, ao abrir um pote daqueles de sorvete na geladeira, bem assim: que seja doce; Mas para minha decepção, geralmente o que encontro dentro do pote é feijão. Não sei por que mamãe congela feijão nesses potes. Mas isso não me desanima: sou persistente e todas as noites eu continuo acordando e indo até a geladeira, para ver se encontro algum doce que faça minha serotonina aumentar e provocar ataques lúdico-aleatório no meio da tão silenciosa noite, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce, que seja doce, e assim por diante. Para que então eu possa ir dormir rindo, e em meio um sonho e outro dar aquela gargalhada gostosa espantando todas as energias negativas que ali estão, acordando minha mãe e sobrinhos com um riso tão forte que nem dará tempo de alguém brigar porque irão começar a rir junto. Mas, se alguém me perguntasse o que quero encontrar no pote, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada, mas que seja doce enquanto tenho fome."

3 comentários:

Anônimo disse...

Ri horrores, uma das melhores paródias que eu já li na vida!
sério mesmo!
ai que orgulho do Babyssauro que você se tornou!

Nina Zambiassi. disse...

hahahah, adorei, sério muito bom mesmo!

Labirintos disse...

Só tu mesmo, pra me fazer rir mesmo estando toda retalhada e corcunda. Seguindo a linhagem das miga: Piaf, Dercy, Amy... hahahahah

Muito bom!

Ass: MAMÃOFORMOSA!