sábado, 2 de agosto de 2008

Sábado de sol

Ai ai, o planeta tá girando e eu tô aqui sentado no pc. Tô até tontooooo!

Culpa do blog, do orkut, do msn que não me deixam sair daqui. Vou meter processooooo! E ainda mais esse verde aqui do blog chega a cegar! Vou deixar transparente! Duvida? Duvida? Olha, não dooowvidaaa de mim!

Mas vamos então aos últimos fatos:



Amanhã é aniversário da Iandra. Parabéns Iaaaandra. Não sei o que dar de presente a ela porque ela pode ter tudo que quiser (e não é o cara lá de cima que vai dar não, ela mesma compra), então será algo simbólico mesmo. Gente fina é outra coisa. Vou na casa dela comer um bolo indie hoje (provavelmente, de uma velhinha que ninguém conhece, que mora onde ninguém visita e tem a receita mais escondida do planeta).

Já mandei vir uma roupa social do "Armário da Maria" (brechó chicoso de BC) porque quero estar bonito para as câmeras. e todos os flash's da CARAS. Vou hidratar o cabelo pra balançar igual na propaganda da Seda (SOU UMA DIVA BJS) ou da Vinólia, tocando Vivaldi ao fundo. Super modernooo... tendo um ataque de tic's e disfarçando que são piscadas sexy's.

Pegando carona no post anterior, que a comida SEJA DOCE.

Ela decidiu não fazer fondue no niver, porque pegaria mal seiscentas pessoas colocando aquele garfinho no rechaud de uma vez só... ;) Tá certa. Sempre tá certa (só concordo porque é aniversário).

Trocando de assunto, da water pro wine - só falar em Iandra começo a falar chique em inglês - fiquei super feliz com a volta de "Mulheres Apaixonadas" no Vale a Pena Ver de Novo.
Não que isso fará alguma diferença para mim, porque nem tempo pra assistir eu tenho.
Essa foi uma das novelas mais sem pé e cabeça que eu vi, ela não tem "começo, meio e fim", mas ao mesmo tempo ela é tão cotidiana, aborda tantos assuntos que fica uma coisa gostosa de assistir... Só fica ruim no final, porque é tanto assunto, é tanta polêmica, é tanta campanha social que fica tudo muito vago, sem esclarecer do jeito que esperamos, sem aquela emoção de fim de novela (porque novela tem que ter FIM!).

Outra coisa me deixou feliz foi a notinha "Tim Burton escolheu a nova Alice". Porque SÓ ASSIM sei que ele realmente vai fazer sua versão de "Alice no País das Maravilhas", até então falavam e falavam nisso e eu não botava muita fé. Não vejo a de assistir!

Tô PUTO da vida com o que aconteceu no Festival de Música de Itajaí. Eu que pensei que seria a chance de assistir a um show da Maria Rita, vem a notícia que ela terá que cancelar para se apresentar em Los Angelas. Porra. Sorry pelo 'porra", me exaltei. Dar preferência a Los Angeles do que Itajaí, com aquele cheirinho de peixe do Itajaí-Açú? Uó né Maria Rita. Mas "Tá perdoada" (hã hã hã quem entendeu essa, hein hein hein?)

Achaaaaram o padreeeeeeee! Enfim, ele caiu mes-mo. Vou bater na boca três vezes por falar que ele iria reaparecer pra ser dado como milagre! ai ai x) Medo que ele venha puxar meu pé... e eu saia voando... não não, deleta isso da cabeçaaaaa


bom, vou saindo da net porque o dia tá LINDO (mas eu vou dormir) é uma delícia ir dormir sabendo que vocês estarão todos trabalhando, no sol, e eu não! haha x)
e dormindo agora, estarei acordado pra ver "Criança Esperança" a noite e ajudar milhaaaares de criancinhas que precisam.


beijos energizantes em cada um e que aproveitem bem o fim de semana, usem camisinhas, tomem pílulas, falem tudo que queiram falar, porque Aghosto está aí e a profecia maia vai se cumprirrrrr! o mundo vai acabarrr! e dia 24 Getúlio se mata. SE MATAAAA x) eu disse: se-ma-ta!

Nenhum comentário: