quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Estava a toa na vida ouvindo a Ana cantar

Por mais que a Flora seja a assassina, nada mudou em minha vida, então vamos aos fatos (voz de Ana Paula Padrão)

Ai ai, vamos juntando as economias que setembro promete: Ana Carolina confirma show em Floripa!

"Você pode me ver do jeito que quiser"

Ana está na turnê "Dois Quartos: O Show", último trabalho da diva. A cantora interpreta cerca de 20 canções, a maioria do disco duplo, seu projeto mais autoral. Entre elas destacam-se Nada Te Faltará, Rosas, Tolerância e Ruas de Outono. Os hits que marcaram a carreira da cantora não ficam de fora do espetáculo. Ainda ela cantará "Sinais de Fogo" (composição da Ana, e que a Preta Gil gravou), Cabide (sucesso na voz de Mart'nalia) e "Eu que não sei quase nada do mar", composição da Ana e Jorge Vercilo, feita para Bethânia.

Por mais que eu já tenha assistido o show, vou de novo, é uma sensação única ver ela cantar ao vivo que me faltam palavras para descrever. O show que eu fui, foi em São Paulo, em novembro, no Credicard Hall. Foram dois dias de apresentação para gravação do novo DVD.
Sempre gostei da música "Três", da Marina Lima, e uma coisa muito interessante, foi que no projeto Loucos Por Música a Marina Lima chamou Ana e Calcanhotto para cantar essa música, e elas gostaram tanto que as duas fizeram suas versões para os novos CD'S.

Falando em Calcanhotto, segunda-feira está aí! Comprei os ingressos e agora é só contar as horas para vê-la. Nada melhor, que assistir um trabalho cujo tema é o mar, na ilha de SC, que tem 42 belas praias!
Eu e a Camila já decoramos uma frase aí pra gritar pra Adriana... uahauhauhauah x)

Ah, e esse mês também vem para o Brasil, ninguém menos que A Voz da Finlândia, Tarja Turunen, que depois do álbum "Oceanborn" está apenas com sua carreira solo (mesmo quando estava no Nightwish ela já fazia apresentações líricas). Será dia 24, domingo, fiquei morrendo de vontade de ir, mas diversos fatores fizeram que eu desistisse:

Primeiro que vai encher de góticos, metaleiros e seres que acham que ela fará uma apresentação a lá Nightwish, e a apresentação será em um lugar que leva o nome "Hell", ou seja, eu que não vou me arriscar... se fosse aqui em BC ainda, mas não, será em Curitiba. E outra que dia 23 eu vou estar no Hopi Hari... então teria que na volta descer em Curitiba - já vou estar morto, então: idéia descartada.


Paaaaaaara tudoooo! Já que eu falei em Ana Carolina, lembrei que li hoje que o Tarantino confirmou a participação da Britney Spears em seu novo filme! Ela será a personagem Varla, uma assassina lésbica! O filme é um remake do "Faster Pussycat! Kill! Kill!", de 1965.
O longa-metragem conta a história de "três strippers que encontram um jovem casal no deserto". Na trama, Varla "mata o namorado da garota com suas mãos e a toma como refém. A personagem ainda aparece em "cenas de sexo com outra mulher antes do filme acabar com um banho de sangue". Além de Quentin estar convencido de que Britney será brilhante no papel, a própria "cantora" acredita que isso mudará sua carreira. Seja o que Deus quiser! Espero que revitalize mesmo! Gimme more!
No YOUTUBE tem uma cena do filme de Russ Meyer, estrelado por Tura Satana (intérprete original de Varla), Haji, Lori Williams, Sue Bernard, Stuart Lancaster e Paul Trinka. Eu não conhecia a história, então pesquisei hoje e fiquei bem curioso mes-mo.

It's Britney bitch!