terça-feira, 12 de agosto de 2008

My Little Black

Sempre tem aqueles que atraem dinheiro, que atraem amor, sorte e por aí vai. Mas se tem alguém que atrai doença é a Pretinha, minha cachorra! Por Deus do céu, ô cadela azarada essa!
Ela já teve praticamente todas as doenças possíveis, a ponto de não andar mais, de caírem os pêlos, de vomitar sem parar, bernes, paralisia, cinomose e por aí vai... se duvidar até mais que a Jéssica (juro!). Mas o bom é que ela sempre se cura!
Por mais que os veterinários tirem toda esperança que resta em nós, ela sobrevive, ela fica curada, linda e disposta! Quase impossível de imaginar que esteve um dia doente!
Tenho certeza: A Pretinha é imortal! As doenças ficam achando que irão pega-la, mas ela sabe disso, e se faz... ela só engana que ta quase morrendo. Sempre assim.

Agora, ela tava pra dar a luz essa semana (que chique!) ia ser mamãe de segunda viagem. Ela tava uma bola! Maior que eu! Essa semana eu e minha irmã fomos trabalhar e tinha um liquido verde na calçada! Ai ai ai, de quem poderia ser? Da Pretinha! Ela não estava conseguindo parir e tivemos que levar em um veterinário as pressas pra fazer uma cesariana, pois estava correndo risco de vida (embora eu não acredite nisso, estamos falando da Pretinha!). E uma cesárea pra cadela não é barato não. Mas não importa: não há dinheiro que pague o amor que temos a ela.

Ela estava com oito filhotes! Oitooo! Sex machine! Aí embaixo tem uma foto dela de barrigão... é vira-lata, filha de Cocker puro, mas da mãe, só herdou... herdou nada!


(foto por Eduardo Lucas)


Frase de hoje é uma da Maria Luisa, em momento de confissão:


"Nossa, falavam do Rocha e eu imaginava um cara todo punk, de preto, bem “rocha” né, de coturno e tal... aí quando cheguei de manhã e vi ele lá... tipo, “esse é o rocha? cantando Partimpim?”