quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Onde vamos parar?

Vou deixar aqui um comunicado da produção da cantora Rita Lee:

"Em razão dos fatos já noticiados pela imprensa, a equipe da cantora Rita Lee vem a público para informar que os equipamentos que lhe foram roubados são instrumentos musicais de trabalho, marcados pelo uso do tempo e de valor afetivo, além de indispensáveis para a realização dos shows, dos quais depende a sobrevivência desta equipe e suas famílias. Sendo assim, estamos dispostos a recompensar com a importância de R$10.000,00 (dez mil reais) alguma informação que possa levar concretamente à recuperação desses objetos.

Contato para as informações, telefone (11) 8326-7571, com garantia de sigilo e anonimato".


Fotos do equipamento roubado:

















Para quem não sabe sobre o ocorrido, a Poladian Produções comunicou que no domingo, dia 24 de agosto, o caminhão com equipamentos e instrumentos musicais do show PicNic, de Rita Lee, foi roubado na altura do Km 17 da Raposo Tavares.
A artista fez show em Curitiba no sábado, 23 de agosto. Os equipamentos, cenário do show e instrumentos musicais estavam voltando para São Paulo.
O motorista foi rendido por 3 motoqueiros em duas motos e um Tempra, com mais 3 ocupantes. Sob ameaça de revolver, o motorista foi obrigada a entrar no carro, que rodou aproximadamente 2 horas. O mesmo foi deixado na Estrada de Itapecerica. O caminhão foi encontrado em travessa sem saída da R. Alberto Giosa, em Embu das Artes.
Até o momento, nenhuma informação foi recebida sobre o paradeiro dos equipamentos e instrumentos.
Fica a dica.