segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Eu vejo tudo enquadrado...



" Eu tinha uma linda caixinha de memórias, onde eu guardava bilhetes, fotos, clip's e tudo que remetesse a bons momentos... mas o que certo dia foi um bom momento para mim, hoje pode não ser mais... então, pra não ficar na dúvida e correr o risco de cutucar feridas antigas, preferi pegar a linda caixinha de memórias e jogar tudo fora... porque o que realmente devo lembrar foi suficientemente bom para marcar dentro de mim, e quais dessas não forem boas, bons motivos para esquecer meu coração terá e fará... "


Chega de viadisse né? Deixa eu trocar de assunto.
Hoje voltam as aulas. Juro, por Deus, vou copiar tudo e prestar atenção na aula.
Tô com uma saudade de ouvir aquele sino (que parece um passarinho sendo enforcado).


"Soy Loco por Ti Americaaa...
Soy Loco por ti Dolores"