segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Não sei fazer análise, sei que falta alguma coisa em mim, queria eu poder analisar e reconhecer o que é, para assim ir atrás. é um defeito que eu tenho, um dom que sempre quis ter... de poder analisar, de me analisar, de observar o que realmente eu preciso fazer... Tanto para o meu “eu” quanto para o dos outros! Não que eu queira julgar as pessoas, e sim para saber reconhecer certos valores. O orkut sempre diz na "sorte de hoje" que sou um observador nato e analítico, mas eu sei que é mentira!

Enquanto isso, já que não tenho esse poder... só consigo fazer algumas comparações, como por exemplo, a madrasta da Pequena Sereia ou o Crazy Frog com a nova professora de Estudos Regionais (que é um amor).



Amanhã a Milly ta de aniversário. Êeeeba! Tem pizzaria amanhã!
Vou dar um Kung Fu Panda de presente a ela. UHAU x) Uma pena que eu tenho que pagar o rodizio.

Madonna no Brasil! Foram divulgadas HOJE, segunda-feira, as datas dos shows de Madonna no Brasil. A cantora se apresenta no dia 14 de dezembro, no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, e no dia 18, em São Paulo, no estádio do Morumbi. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 1º de setembro (show no Rio) e 3 de setembro (em SP). As entradas custarão entre R$ 160 e R$ 600.

E a frase de hoje fica por conta da Camila Régis, que na dúvida do que fazermos no final de semana sugeriu sua casa e deixou climão:

“Eu ia chamar vocês pra ver um DVD aqui em casa. Mas esqueci que também roubaram meu DVD...”

p.s.: a casa da Camila foi assaltada semana passada e levaram muitos pertences, entre eles o DVD.