domingo, 24 de agosto de 2008

Hoje é domingo, pé de cachimbo, Getúlio morreu. 24 de agosto de 1954, o presidente assinava a carta de despedida com a frase "saio da vida para entrar na História", e eu com isso? Teria que estudar ele em História do mesmo jeito.

Hoje também é aniversário do Paulo - mera coincidência cair no dia 24, né?! Juro que não é piada. Não sei de que jeito ele vai comemorar, mas vamos nos reunir a noite pra comer fondue. Esse frio está colaborando! Parabéns Paulo, parabéns frio, que cada vez mais seus sonhos estejam se aproximando das realizações e todo aquele bla bla bla que todo mundo deseja nessa data (inclusive eu), do fundo do meu coração.

A noite faremos um minuto de silence por Túlio (ou Gê, tanto faz)!

Falando em morte, um casal de espanhóis escapou da morte por três minutos! Já explico: eles voariam no avião da Spanair que se acidentou no aeroporto de Madri na tarde desta quarta-feira, dia 20, e se salvaram ao perder o vôo por terem atrasado três minutos.

Um homem, identificado como Hector, contou que ele e sua mulher tinham reserva para voltar às Canárias depois de passar férias viajando. Ele explicou que, quando chegou para fazer o check in do vôo, os funcionários disseram que eles haviam chegado atrasados e não poderiam viajar.

A notícia do acidente deixou o casal consternado, e a mulher não conseguia nem falar. Eles disseram que agora vão passar a noite em Madri para voltar na quinta-feira às Canárias. Não sei se eles vão ter coragem de ir de avião (vai que eles assistiram “Premonição” e acham que quando chega a hora da morte ninguém escapa?).

O número de mortos no acidente, com 173 pessoas a bordo, chega a 100, de acordo com informações oficiais do governo espanhol. Eu fico aqui pensando: todos estamos sujeitos a apenas mais 3 minutos. Mórbido ou não, isso é verdade! Me pergunto: o que faríamos se tivéssemos apenas alguns minutos de vida? Uma boa sugestão seria um miojo, claro, mas não falo apenas disso.

Vou pensar em alguns roteiros de 3 minutos e posto aqui!

Hoje a Tarja se apresenta em Curitiba, em uma entrevista falou que os livros do Paulo Coelho a influenciaram muito! Na mesma entrevista, disse uma frase que me chamou atenção: “É triste que a cultura brasileira não seja muito bem difundida pela Europa. Lá nós ouvimos um artista e não sabemos se ele vem do Brasil, da Argentina ou da Colômbia.” fikdik
Pô, da Colômbia?!

Show da Ana foi transferido para o dia 13 de setembro, melhor assim, pois ao invés de ser na sexta-feira será no sábado, não vou precisar fazer um bate-volta!

E como falei em Ana, a frase que deixo aqui hoje é da Marcele, parodiando Clarice Lispector:




“Orgasmo é pouco... o que eu desejo ainda não tem nome”


Meda!


e agora eu, fazendo o Getúlio, saio do blog para entrar no Orkut! ;*