sábado, 30 de agosto de 2008

Sábado lindo hoje, não?

Ontem fui em Itajaí com o Robson, Camila e Paulo, pegamos a Maria Eugênia no trabalho e fomos comer cachorro-quente em frente a Igreja Matriz - não aquele do 'Medonho', porque sempre passo mal. O 'concorrente' dele, com as duas irmãs lésbicas e gordas é muito mais saboro$o. Cachorro-quente de rua é tão gostoso, né?

Depois fui ver filme e dormir na casa do Robson. Chegando lá, cadê o DVD que alugamos em Itajaí? Para o meu desespero, procuramos por tudo e não encontramos. No fim ele estava na Camila. Em minha opinião, ele estava "escondido" na casa dela... bem proposital, heueuehha
Três pessoas dormindo em uma cama, assistindo "Priscila, a rainha do deserto" (porque ninguém encontrava o box de "Sexo e a cidade" huhaua) e rindo do 'zé da praiana" e da "boderline' UHAUHAA x)
Capotei.

Pela manhã, depois de MUITO TEMPO, fui trabalhar a pé! Centenas de despertadores, passarinhos cantando dentro de casa (quase fui abrir as gaiolas do pai do Robson) e um sol de acordar o Zé do Caixão. A Camila tinha aula hoje, sábado, às 08:30h, então fomos juntos. Isso que é exemplo de quem estuda.

Hoje, diferente de ontem, espero não esquecer o DVD e de novo ter uma noite lúdica - sem Cebolitos, já que amanhã eu não trabalho. Em compensação, tem o maldito ENEM. Nem preenchi aquela ficha ainda.

"Maldito" entre aspas na real, porque se eu quiser eu não faço, e se faço é porque é para beneficio próprio...


***

Ando com uma inveja. De vez em quando aparece um amigo falando que conseguiu dupla cidadania ou descobriu que o tataravô veio da Itália, que o sobrenome é francês ou que tem um dinheiro de um familiar morto na guerra para receber. Só eu que não tenho passado!
Fui verificar, e o máximo que chego é em Camboriú e pára por aí. Será que éramos índios? Será que aqueles esqueletos no Zôo de BC seriam meus tios-avós?

A Nathália por exemplo, é descendente de espanhóis. Que chique, não? É. Até um certo ponto. É chique se você não viu a famosa foto da avó dela de bigode. Espero que quando crescer a Nathália não seja muito tradicional - como a Maria, segundo a Mazé - e resolva imitar a vó! O futuro não está aí. Gasolina é o futuro pra você, Nathália. Vai em frente, minha amiga frentista.

Falando em Nathália, deixo agora uma frase dela - na real, a última vez que ouvi foi na voz da Jéssica, mas a Maria me disse que pertence a Nathália.
Se for menor de 18 anos: não leia. E quem não está acostumado com esse tipo de declaração, peço que me perdoe.




"Tô rifando meu c** e todos os números estão vendidos"


delicada que só elaaa!
araraaaa!

Bom, vou tomar banho porque daqui a pouco a água nem esquenta maissssss
friooo ;*
e um beijo pra você.
amanhã é dia de fazer a diferença, clarear! (na na ná, nananáah... nana na ná)