sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Nachos

Eu não ia postar nada hoje no Blog, faltam cinco minutos para meia-noite, mas resolvi vir aqui fazer um pedido pro Jardel. Já tão pensando besteira né? UAHUA x) Mas não tem nada a ver... só queria pedir para ele parar de me zoarrrrrrrr! uahauha
Mas que saco!

Hoje eu e a Maria realizamos um sonho que planejávamos desde o primeiro dia de aula a noite (tá, é exagero).

Mas então: faltamos uma sexta-feira de aula pra ir comer nachos no shopping novo! Uma delícia. Realmente, a cozinha mexicana me fascina!

Chamamos a nossa turminha ali da sala pra ir, assim todos faltavam. Na hora todo mundo concordou e ficou tudo combinado, mas sei lá... eu e a Maria concluimos que nós devemos ser muito chatos, porque sempre sobra somente nós! Todo mundo desmarcou! Pô, ninguém quer a nossa companhia? E tem mais: a Jéssica foi também! E ela disse que também pensa desse jeito... será que só nós achamos uns aos outros legais?!

Sempre assim né: gordo só faz uma revolução pra faltar aula se é pra comer, UAHUAHA

Aproveitei hoje e comprei minhas passagens pra Floripa. Só de ida. Não que eu não vá voltar, mas é que não sei o horário que voltooooo!

Ah, e a partir de hoje, sempre vou acrescentar nos post's do Blog uma frase, diálogo ou pensamento (não que tenha muita diferença entre um e outro) do meu dia-dia.

Hoje ficamos com a da Sabrina:


"Suellen: - Mas esse filme eu não te empresto porque ele tá travando...

Sabrina: - Mas ele tá travando, assim, quando 'tamo' assistinu?"


NÃO SABRINA! Ele trava depois que tiramos de dentro do DVD e guardamos na caixinha!!!!!

p.s: Jardel, não pensa que eu tô postando hoje porque tu pediu UHAUAHUAHA