terça-feira, 29 de julho de 2008

Fazendo a Elza

MUÁA





Eu tinha contado que iria no show da Elza, né? Então, eu fui. Haha x)

Quando ela entrou na premiação, cantou o Hino Nacional Brasileiro. Foi de arrepiar, simplesmente LINDO. Não parecia que eu estava vendo ela cantando em minha frente, aquela voz não parecia sair dela e aquele fôlego, brincadeira, parecia coisa de cinema... uma presença de palco incrível. E 71 um anos, com aquela cintura, não é pra qualquer um não né?

O violonista que se apresentou com ela era muito bom. O palco foi transformado em um “barzinho”, já que o tema era bossa-nova e nada melhor do que “um cantinho e um violão... “, não? Quase dei a elza!

Depois do show fui falar com ela, que me convidou para ir em seu camarim. Lá pude dar um abraço e o meu tão sonhado beijo na Elza. Depois autografou meus cd’s, cantou um trechinho de “Espumas ao Vento”, conversou, riu e tiramos fotos. Não foi com a minha máquina, estava sem bateria, mas a jornalista que tirou irá enviar por e-mail. Assim que tiver elas eu posto por aqui, of course.

Nenhum comentário: