quarta-feira, 25 de março de 2009

Pois eu sei que andar a pé amor, é lenha

chega de bicicleta
Essa semana eu fiz minha matricula na Auto-Escola! Não serei mais um infrator no trânsito... chega dessa vida! Para quem também tem essa intenção, ficam aqui as principais opções de BC para carteira AB (carro e moto).


STOP: 3366-3021 VALOR: R$ 800,00
UNI DEI: 3367-3055 VALOR: R$ 850,00
GUIA: 3361-5570 VALOR: R$ 930,00
VIEIRA: 3367-2565 VALOR: R$ 980,00

(adivinhem qual foi minha opção? haha, a mais barata, claro)

A carteira, nos dias de hoje, está demorando de dois a três meses para ficar pronta (já incluindo o tempo de aulas teóricas, práticas e o processo de liberação no DETRAN). Ou seja, ainda tenho mais algum tempo de simpatia, pra não cair em nenhuma BLITZ! É Salmo 91 que não acaba mais!

Vocês sabiam que a nossa carteira de habilitação é internacional? Pois é, assim que eu a fizer quero dar continuidade nos meus planos de ir trabalhar e estudar fora do país. Mais trabalhar do que estudar. Acho que a novela América me deixou meio assim. Uma coisa meio Sol, só que sem atravessar o deserto e sem dançar na Ocean Drive... claro que não precisa ser necessariamente os EUA, mas que eu vou colocar isso em pratica este ano ainda eu vou! Só o fato de morar um tempo fora do país, ganhar essa experiência e aperfeiçoar qualquer outro idioma já vale a pena.

O Brasil é lindo, mas é lindo pra morar, pra viver... com um planeta tão grande como o nosso porque deveríamos ficar apenas em um lugar? Sem contar que o tempo que temos de vida, comparado a quantidade de lugares maravilhosos temos para conhecer é muito pouco! Depois que o Barack Obama assumiu a presidência dos Estados Unidos as dificuldades para imigrantes entrar lá aumentou demais, a situação ta preta MESMO! Aliás, depois da posse do dito cujo, muitas coisas estão mudando por lá...

nem a White House é mais mesma

Já que eu falei sobre ir pra fora do país, vou deixar uma frase da Luana, que em meio a planos de viagem soltou essa...

“Eu prefiro que o avião caia em LOST do que chegue na Suíça. Eu prefiro. É sério gente, eu prefiro”


Pra vocês verem a que ponto chega essa doença de Lost! É mais que um fascínio, é uma neura! E no meio da frase ela já tava se justificando... Também né, só imaginem minha cara de espanto ouvindo isso! Piedade senhor, piedade!