terça-feira, 3 de março de 2009

Allah-la Ô Ô Ô Ô


Cristo, que calor! Alalaô Ô Ô

Não to mais agüentando. Parece que vou andando e o diabo vim vindo atrás, com todo aquele fogo, derretendo tudo... Jesus, me salva. Por favor! Por que isso? Porque o prefeito Piriquito não implanta ares-condicionados pelas ruas? Hein? Isso é desumano. Frio, eu te quero. Você, inverno, é o único motivo pra eu continuar vivendo... ai Senhor, ta vendo o que o Sol na cabeça faz? Já to até dramático por causa dessa insolação. Ando nas ruas tendo miragens...

Aqui em Balneário é oito ou oitenta: chove até alagar geral ou faz sol ao ponto de ferver os neurônios. Dá até pra fritar um ovo na calçada! Isso é culpa do aquecimento Global! Exatamente isso. Aliás, hoje em dia, tudo se põe a culpa no efeito estufa... mas é a real. A Globo ta manipulando o mundo mesmo.

Deixa eu contar o que eu ouvi esses dias... não se desesperem, mas há rumores de um possível tsunami aqui para região Sul. Não se desesperem, eu disse! Muita calma nessa hora. Mas se realmente ele vier, não vou me espantar... o clima tá completamente maluco. Ai ai, mas vamos parar de falar disso... ninguém merece um clima apocalíptico desses aqui em BC... cala-te boca! Não quero ver ninguém enfartando... se é pra morrer, que seja com a onda! Assim é mais bonito, sem contar que depois daria um belo filme... e eu até participaria com depoimentos... quem sabe até dirigndo... claro, isso se eu não for junto... ai Jesus, tira isso da minha cabeça. Que espírito de Flora é esse? Sai do meu corpo, mulher!

Quando eu era pequeno era só falar em morrer que eu começava a chorar. Era só comentarem que o mundo ia acabar um dia que eu já ficava com medo e começava a me desesperar... tanta gente colocou medo em mim que cresci até meio perturbado com isso. Aliás, quando criança fizeram muitas coisas que me traumatizaram. Não, não me estupraram. Algo pior. Bem pior que isso. Minha mãe me vestia! Isso é pior. Ela escolhia minhas roupas e não sei o porquê, sentia prazer em me deixar brega... não sei qual era a da minha família, mas eu pego fotos antigas e fico com vontade de chorar quando me encontro no meio do pessoal... sempre tem eu lá no canto: um menino todo jeca. Poxa vida, pra que fazer isso comigo? Será que não deu certo o aborto e resolveram me castigar assim?


Parece um exagero meu desabafo, né? Mas tudo bem, só vou deixar uma foto de exemplo e vocês mesmos podem concluir o que quiser...



Isso vai ter volta!