quinta-feira, 5 de março de 2009

é pau, é pedra

São as águas de março fechando o verão

É a promessa de vida no teu coração


Enfim, março! Dia 20 começa o outono, a melhor estação do ano. Já to contando os dias e as horas para que chegue logo... são as águas de março fechando o verão MESMO. E essa semana, dia 01, foi a data de comemoração da Fundação da cidade do Rio de Janeiro, em 1565... como eu queria ser rico a uma hora dessas e viajar pra lá sem ter que pensar em voltar... ah.... Cidade Maravilhosa!


praia do Flamengo, Rio de Janeiro


Pode estar os mesmos 40º que estão aqui, mas é outra coisa né gente... aqui nem o prefeito consegue levar a sério seu mandato. Em dois meses de governo, o prefeito “Piriquito” já pegou duas licenças... deve ser pela falta ar-condicionado na Prefeitura...


Como eu disse anteriormente: aqui é oito ou oitenta. No meu post dessa semana, reclamando do calor, esqueci de colocar um dado... Que aquele dia estava sendo considerado o dia mais quente do ano! Mas aí não... veio hoje e PIMBA! Passou na frente! Agora pergunto eu: terei forças pro dia de amanhã? Vou agüentar esse calor? Nessas horas eu penso que o inverno não existe, que é impossível um clima ameno ou gelado...


E tem mais: nesse mesmo dia começou a chover a noite! E adivinhem? Alagou quase tudo! E o número de relâmpagos e raios foram incríveis! Caiu até a energia elétrica do bairro que eu moro... tive que vim dirigindo minha moto no escuro, com a luz alta, no meio daquela água toda! Uma experiência e tanto! Só que pior ainda foi na casa do meu irmão, que um raio acertou o relógio dele! Não o relógio de pulso, aquele da luz, que medem quanto você gastou por mês e tal...



O meu Carnaval desse ano foi bom. Aproveitei o feriadão, que não trabalhei, e aluguei a primeira temporada de “Lost” para assistir. Relutei por algum tempo, mas acabei cedendo. O que me influenciou a pegar foi o fato de que a Luana só falava sobre a série. Notei que Lost era praticamente a vida dela e tava ficando impossível conviver com ela sem ver “Lost”, eu já não entendia mais nada que ela falava... então, para acompanhar o ritmo e entender melhor as piadas dela eu comecei a ver... e não consegui parar! A série é ótima, vale super a pena... já peguei a 2ª e 3ª temporada pra continuar assistindo.Podem alugar os DVD's sem medo... se não gostarem, a DANONE devolve o seu dinheiro!


E de tanto falarem, hoje acredito que realmente o Padre Adelir, a santidade que voava, caiu na Ilha de Lost...



Vou tomar mais cuidado com o que posto agora aqui no Blog. Afinal, há 8 dias eu me tornei um maior de idade. São inúmeros planos, a começar pela carteira de motorista. Isso vai me livrar de qualquer experiência desagradável, como aquela de dezembro, que ganhei uma linda advertência...


minha festinha de 18 anos


Em fevereiro eu fui no show do Seu Jorge, no Rancho Maria’s. Adoro aquele preto, mas o ambiente não foi tão legal assim não... sei lá, eu não curto show’s em pé, assim no meio da muvuca, daquela galera suada sambando... não não... eu fiquei praticamente imobilizado durante o show, só mexia a boca pra cantar... eeheuheuheueh


Show tem que ser assim: de um artista que você realmente gosta. Se não for, pelo menos que seja em um ambiente bem agradável, para ser um programa legal, já que o clima de show sempre é gostoso. Como por exemplo esse do Seu Jorge, já que eu gosto tanto assim do trabalho dele, valeu a pena o esforço de ficar no meio daquela muvuca... mas se não, nem rola pra mim!


Eu já havia pago a passagem pra São Paulo e o meu ingresso para show da banda Radiohead. A abertura do show ficou por conta da banda “Los Hermanos”. Mas ai... pensei, re-pensei...lembrei que seria em pé, no meio do povão... pensei: vale a pena? Então desisti. Até porque só conheço 5 músicas da banda, nem sou fã... vale mais a pena ir ver a Jéssica cantar no Duo! Mas ainda bem que já consegui revender o ingresso! Eu só ia mesmo pelas companhias e pra ter algo diferente pra fazer em março... mas aí surgiram novos compromissos e idéias, então vi que vale mais a pena guardar esse "investimento" para novos planos... talvez até mesmo pra ver o Chico! Sem contar que meu "março" não parece que vai ser tão monótono quanto eu pensava que seria, tive algumas alterações... principalmente na vida pessoal. Bom, sem detalhes. Um beijão, boa noite a vocês... que eu acabei de tomar um Nitrix e vou ir ver Lost!