quinta-feira, 26 de março de 2009

Uma Aloka Tempestade

SHOW ANA CAROLINA


Quando?

Hoje, 26 de março de 2009!

Depois de dois anos que eu fui no primeiro show da cantora Ana Carolina, minha suprema sapa da MPB, vou vê-la novamente amanhã! A diferença é que agora será em Floripa, e não em Sampa, como da outra vez (eu tava desesperado) hahaha



Este show é uma oportunidade diferente de ver a Ana, que está em um período "entre turnês", onde a platéia interage bastante com a artista, como se fosse um objeto de cena. Uma espécie de “férias” do último trabalho, “Dois Quartos”, tendo um clima mais liberal, pra mesclar antigos sucessos com os novos hits.


O novo trabalho traz um clima minimalista, mais suave, porém a energia mais acelerada da cantora floresce no meio do show. Entre violão de cordas de aço e nylon, guitarra e pandeiro, surge o piano, ao qual ela toca pela primeira vez em shows. Dois Quartos apresenta cerca de 20 canções, a maioria do disco duplo, projeto mais autoral da artista. No repertório, sucessos como Nada te faltará, Rosas, Tolerância e Ruas de Outono, Pra Rua me Levar, Encostar na Tua.


Uma coisa chata que aconteceu nesse show é que o único tipo de ingresso que estavam vendendo era PISTA, ou seja: ninguém teria ingresso diferenciado. Até aí ótimo, bem Karl Marx, todo mundo igual. Aí, chegou semana passada e resolveram colocar cadeiras para vender! Aparentemente isso é ótimo, mas e quem comprou antes? Ainda mais que as cadeiras ficarão na frente da pista! Fiquei puto quando li isso! É muito azar! Não estava conformado com essa situação... até que hoje veio a boa: quem comprou os ingressos com antecedência, como eu, terão cadeiras separadas! E PELO MESMO PREÇO! Deus é pai! E Ana é mãe!


Eu tenho que agradecer a LuH, que comprou os ingressos em Floripa pra mim, já que pela net não estavam mais vendendo meia-entrada. Valeu mesmo! Vou retribuir quando ela vier a BC (jura que ela vem né).


É isso gente... ainda têm ingresso, se alguém quiser ir junto é só me avisar! Por enquanto só a Marcele vai comigo... ela pira só de pensar em assistir esse show da Ana, ainda mais no dia do aniversário dela! Quer presente melhor que esse?


Ingresso: Cadeiras numeradas: R$ 220 / R$ 200 / R$ 180 / R$ 160. Pista: R$ 140 até 500 ingressos e após R$ 160. Camarotes: R$ 180. Vip: R$ 120. Estudantes: ingressos com desconto. É obrigatório apresentar o documento de estudante e identidade na hora da compra e no dia do show. Valores sujeito a alteração.


Local: Floripa Music Hall - Rua Henrique Valgas, 113 - Centro.

Ponto de venda: no local e sites NósVamos e Blueticket.

Horário: Abertura da casa às 20h. Show a partir das 22h.

Informações: (48) 3222-8416. No site.


De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas dentro da sua cabeça?

(Ana Carolina)