sábado, 12 de setembro de 2009

Alegria de pobre dura pouco?

Se ontem eu amava, hoje minha bipolaridade me afeta um pouco...



Ai gente, eu até queria contar pra vocês o que aconteceu comigo relacionado ao ingresso, mas tô com uma preguiça de escrever tudo de novo que só vou colar o scrap que mandei para o Bruno, namorado da minha amiga Camila Régis (sim, ela tá namorando). E obrigado a todos que mandaram boas vibrações.



"Hahahahahaa, Bruno, adorei o post sobre sua amiga!

Li teu texto hoje pela manhã, antes de abrir qualquer jornal, e só me fez bem, me inspirou a me tornar a mais nova Sara. E um dia ser rival dela, claro, vivemos em um mundo competitivo! (mentira, eu não sou assim).

Bom, mas eu tenho esse lance de "sorte" entre aspas mesmo, porque sempre que consigo alguma coisa que eu quero, essa coisa é acompanhada de uma mini-tragédia. Por exemplo, quando pude tirar uma foto dando um beijo no rosto da Calcanhotto, logo ela me repreendeu por ter ouvido uma música dela na internet (falei que gostei da versão dela para "Resistiré", que tocou em um filme do Almodóvar, e ela estranhou o fato de nunca ter lançado um CD com essa música, então quando eu disse que foi no youtube ela fez cara feia e disse algo do tipo "essa internet...").


Claro, isso não é nada, pior foi sobre o ingresso. Me ligaram ontem, do site que ganhei a promoção, avisando que o espetáculo foi cancelado por conta da gripe e porque venderam poucos ingressos, fazendo que a Rosa Maria Murtinho se recusasse a vir...

Aquela coisa que dizem que o que vale é participar até funciona pra quem não ganha, mas poxa, ganhar e não poder usufruir? Deus vai ter que mandar algo em dobro pra mim! E que não seja chuva, porque SC tem mania disso...

(escrevi demais né, quase um post, hahaha)"


p.s: se tornou um post.


p.s.2: é o destino. Não adianta nem eu ganhar o ingresso, não é pra eu ver a Rosa Maria Murtinho se apresentando de jeito nenhum! Deve ter alguma urucubaca em cima dessa mulher.


p.s3.: ta em promoção nas Americanas.com devido ao “Saldão de 10 anos”

2 comentários:

Nina Zambiassi. disse...

Já leu "Rita Lee mora ao lado"? Me lembrei desse livro quando li teu post, porque a personagem principal também tem problemas, mas pra ver Rita Lee (calma, esse não é o mistério do livro!). Mas sei lá, ela não tem culpa né, não precisa criar bigodes! hahahahah

Flávio Michelazzo disse...

sempre desgostei