sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sei lá


Sexta-feira passada não pude ver o último capítulo de “Caminho das Índias” porque a plim-plim estava fora do ar, maldita Globo. Minha irmã até chorou de raiva. E não é uma hipérbole. A fanática ligava pra central da RBS, quase chorando, implorando para que os técnicos se apressassem e agilizassem “os reparos”.


Bom, os reparos foram feitos depois que apareceu o “Fim” na telinha. Motivo para mais choro na minha casa. Mas tudo bem, os tempos da caliuga passaram e sábado assistimos a reapresentação. Adorei! Foi muito auspicioso!


Assisti também "Viver a Vida", adorei o primeiro capítulo... mas já tá caindo na rotina. E novela do Manoel Carlos quando cai na rotina, saí de perto! Vi que ontem teve só dois pontos de diferença no IBOPE para a novela "Caras e Bocas"! Isso que "Caras" é das 19h, sempre com uma audiência menor. Deve ser porque é primeira semana mesmo. Deus queira, caso contrário corremos o risco dessa novela acabar sendo a última do Maneco mesmo...


Maneco é como a fênix, acham que parou de escrever e então ressurge. Acho que ele sempre repete que "essa é a sua última novela" para, caso morrer, depois ter os comentários... "enquanto vivo, realmente ele disse que seria a última. E foi mesmo, ele previu". Acho que é isso. Pode ser maldade da minha parte, mas é o que penso.


O mais engraçado de tudo é ver a Globo anunciando a programação depois da novela. Por exemplo, eles falam "acompanhe depois de Viver a Vida, A Grande Família ...".


Engraçado isso, né? Depois de viver a vida a pessoa já morreu...

2 comentários:

dbssousa disse...

Ei! me segue no twitter!!! @dani_san_

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Adoroseu Blog !Vc sempre me surpreende !Sempre !