sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ganhei


Preciso compartilhar com vocês: no meu penúltimo post, falei sobre o espetáculo "Isaurinha", que não quero perder por nada. Porém, andei vendo minha situação financeira e conclui que não é um bom momento para gastar... e consequentemente, perderia mais uma vez uma peça do meu interesse. Devido a isso, "desisti" da idéia.


Até tirei a parte da postagem que dizia: "não perco por nada". Caindo na realidade, né?


Mais ou menos. Eu ainda estava com uma esperança! Participei de uma promoção no site Hagah, onde cada participante deveria responder uma frase e a melhor venceria! Muita lei da atração nessa hora, coloquei os ensinamos do “The Secret” em prática e... e... ganhei um par de ingressos!


Estava acompanhando o site minuto a minuto, que divulgaria o resultado ao meio-dia (sim, eu fico ansioso com essas coisas) e só pra aumentar o meu estado de nervos, resolveram estender o horário e só dariam o resultado às 16h. Quando menos esperava (sim, menos esperava mesmo) recebi a noticia pelo celular, na hora fiquei meio em dúvida, as pessoas costumam me fazer de bobo, mas logo saiu o resultado no site e tive a confirmação: realmente ganhei.


Nenhum comentário: