domingo, 22 de junho de 2008

Inverno chegou

Até que enfim, chegamos ao tão esperado inverno.

"Quando o inverno chegar... eu quero estar junto a ti".

Se eu soubesse quem é esse meu "ti" até tentaria me aproximar. Sinto falta dele, que estranho né? Falta de alguém. Só isso. Não sei quem é, não conheço... e nem sei se existe. Mas sinto falta. Não digo que quero estar "junto a ti" porque nem sei quem é o meu "ti". E isso é coisa do Tim Maia, e junto dele, só se eu morrer.

Como eu detesto esse calor! Meu Deus. Se eu pudesse apenas passar o inverno aqui em Balneário eu passaria o restante na Suiça, mas como sou pobre e ainda falta muito pra isso me contento com o verão, cheio de calor, turistas e transito infernal.

O calor dá nojo. Pegar um ônibus com todo mundo suado, fedendo, um horror! E por maior que seja o calor você pode tirar a camisa e continuar com calor, pode tirar a calça também que continua aquele inferno! Parece que o diabo tá atrás, com aquele fogo esquentando o clima. Podemos ficar pelados que não temos mais o que tirar! Se for tirar a pele não sentimos calor, mas também paramos de sentir tudo.

O inverno não. É gostoso. Um abraço é gostoso, um cobertor, um chocolate-quente, um filme, é melhor pra dormir... por mais frio que esteja, podemos ir acrescentando roupas, se enfiar no meio de lãs e tal...

Sem contar que as pessoas ficam mais bem vestidas no inverno... é uma delícia!

O frio é nostálgico. E é nessa nostalgia, que a noite, antes de dormir fico pensando em tudo que aconteceu ou imaginando o que pode acontecer (ao meu favor, claro). Se tudo realmente for acontecer... ahahahaha, que me aguardem.

Nenhum comentário: