quarta-feira, 4 de junho de 2008

Meu bandido


Estava cá pensando com meus botões e resolvi escancarar de vez. Vou fazer uma confissão. É uma coisa minha que ficou em mim e que sempre deixei guardado por ser um assunto muito delicado e pessoal.

Quando se trata do amor entre dois homens sempre é mais complicado de se expressar. O sentimento eu sinto, mas não sinto a devida coragem para descrevê-lo.

Alimento dentro de mim um sentimento muito forte por um homem... uma pessoa que não vejo há tempo... mas que marcou minha vida. Não vou falar que não me esqueço de seus abraços porque na verdade não lembro muito deles, foram tão poucos... mas o que lembro em especial é o suficiente para lágrimas virem ao rosto.
A importância do esperma desse homem em minha vida foi fundamental, sem ela eu não estaria aqui. Ele não só marcou minha vida como ele me deu a vida. Graças a ele que escrevo hoje neste teclado... neste teclado imundo, cheio de bactérias exiladas de dedos que se pregam nesse mundo material e esquecem de aproveitar cada segundo que passamos com quem amamos enquanto ela está aqui conosco... porque são esses verdadeiros momentos, carinhos e palavras que ficam para sempre na história de nossa vida. Que o coração e nem a mente apagam. É tempo que perdemos quando poderiamos estar cativando uns aos outros!
Essa pessoa é meu pai, meu grande pai. Grande de coração e carinho, que por diversas vezes tive raiva e menosprezei e hoje estou sem ele.
Além de estar sem, agora vem o pior: fiquei sem dizer ao menos um "eu te amo" durante toda sua vida. Mas eu amava, mas não dizia. Ele também não falava. Mas eu sentia esse amor. Como explicar isso? Já ouviu falar em sentimento verdadeiro? Pois é... é ele. A única vez que dei um beijo depois de criança foi quando ele estava no caixão prestes a ser enterrado, nunca vou esquecer daquele momento, em que me aproximei de sua gelada testa e tive o último contato físico.



A morte vem sem mandar recado, quem estiver preparado que a encare. Exatamente há dois anos, essa pessoa que se fez importante em MINHA vida deixou A SUA vida aqui na Terra e foi viver junto com o papai do céu, em um mundo com certeza muito melhor que o nosso e longe de toda essa podridão que temos aqui.
Não sei como seria nossa relação hoje... é difícil de imaginar... tanta coisa mudou...
Como consolo, penso que este não é o fim. E realmente eu sinto isso. Sabe... não tenho prova alguma e nem sei ao certo como explicar, mas sinto dentro de mim que vou ter a felicidade de quem sabe um dia poder abraça-lo, mas abraça-lo bem forte e agradecer por tudo que fez por mim... para poder pedir desculpa se não sou quem ele esperava que eu fosse e dizer que eu o amo... sempre amei... sinto dentro de mim que vou ter essa felicidade...

Pai... meu pai.


"É PRECISO AMAR... (a-a) AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ..."



Não sei se lá em cima - céu - eles têm wireless e lêem blog, mas sinto a necessidade de expressar este sentimento que tenho dentro mim... uma mistura de amor, com mágoa e felicidade.

Com carinho,
Digo

Nenhum comentário: