quinta-feira, 5 de junho de 2008

Não ganho comissão, mas... /

Pobre coração que não consegue se conter ao ouvir uma promoção!

Gente do céu, cês naõ vão acreditar, estou quase entrando em delírio:

Pacote de Ovomaltine de 400 gr por R$ 2,99 no Angeloni!
Barra de chocolate LACTA!!! Por 2,49!
Caixa de BIS: 1,99!
Club Social com 6 pacotes: 1,39!

E o melhor: estamos no quinto dia útil do mês!

O lema é: comer como se não houvesse amanhã. E dormir como se nunca mais precisasse acordar... ai...

Amanhã tenho que trabalhar, depois ir pra escola...

Na escola é "dia de fazer as unhas" - nome adotado por mim e Maria Luisa. Temos duas aulas de Artes, Ed. Física e mais outras aulas que servem para fazermos todos os planos do final de semana. Acho que a diretoria criou a sexta para isso!

Deve ser proposital pro pessoal da noite faltar (é sexta-feira mesmo), daí reprovam, param de estudar e vão tudo fazer um supletivo ou curso técnico. Sempre tive essa visão do noturno. E que frustrados viram bandidos e traficantes. *meda*


Well, vou dormir que estou com sono.

Nenhum comentário: