sábado, 7 de junho de 2008

New Shopping BC

Querido diário,


Hoje foi um dia gostoso.

Depois da aula de piano fui almoçar com a Iandra no shopping novo, nachos, gorgonzola e tomate seco. Me admiro a Iandra não gostar de gorgonzola.

Aí depois chegou a Maria Luisa, que me disse que estaria no shopping dentro de 1 hora e chegou 1 hora e meia depois... então só deu tempo de dar uma rodada no shopping e ir pro inglês.

A Maria não foi almoçar porque havia tomado uma vitamina de manhã... agora a próxima refeição dela é semana que vem. ¬¬
Sendo que FOI ELA que colocou pilha pro almoço no shopping. Furona.
Detesto amigos de dieta... Poxaa, preciso de companhias pra essas horas!

Encontrei a professora Clemilda Microcoloumb no shopping, e a professora Kátya bocão a noite. Uma mais exótica que a outra. Trouxe sushis pra casa e quase cai de moto-táxi... uó do borogodó.


Levei a sobrinhada pro cinema hoje a noite: Assistimos Crônicas de Nárnia II - o único filme dublado para as crianças, e que a censura "permitia"... fui sem expectativas, não sou fã do filme... mas tem muita magia. Só de ver a expectativa das crianças a cada cena já valia! Ando tão vulnerável e sensível que a menina dando um tapa no leão já toca meu coração... auhauha

Maaaas no mais, o principe Caspian tá na cara que queriam chamar o Depp pro papel e não deu certo - ou não quiserem admitir, porque ele é explicitamente inspirado no Johnny Depp e em certos momentos lembra o professor de Filosofia. Já o meninho moreno, que já esqueci o nome (não faz nem uma hora que eu vi o filme) é dublado por um jovem - baixou o Vantos - que tem voz de adolescente gay entrando na puberdade...

Muito MC, chocolates, brinquedos, coca, ovomaltine e esporro nas crianças uahauhaua ´
E a Amanda do "Bobs" me chamando pra ir beber no "Casa Véia". Olha bem pra minha cara uahauha

Tão bom aproveitar essa minha família.

Graça ao bom Deus que criou o domingo em seus 7 dias do Genêsis, amanhã é dia de descanso! Amém.

P.s: como eu vi a Iandra, aproveitei e dei um flagra no banheiro dela:




Nenhum comentário: