segunda-feira, 30 de junho de 2008

medo na infância

Olha, eu não sou velho, mas tenho idade o suficiente pra já começar a fazer aquelas comparações do tipo "no meu tempo tal tal..."

Quando criança, eu tinha medo de algumas coisas. De escuro, do capa-preta, do chinelo preto do meu pai, da minha vizinha que tinha morrido... Enfim, de coisas sobrenaturais e do 'outro mundo'.

E o que dá medo nos dias de hoje? Bicho-papão é personagem de comédia já... Cuca hoje em dia é memória do sítio do pica pau ou só um doce alemão... vamos ver alguma coisa que meteria medo nas crianças.

Hoje em dia as crianças teriam medo de Amy Winehouse. Com aquela voz possante, chega dizendo não, não e não, indo no íntimo da criança que imagina alguém vindo armado – até no cabelo! Para pegá-la...
A criança vê o antes e depois de Amy e começa a chorar, acha que ela é um mutante, ou saiu de uma pokebola e evoluiu...
Olha aquele sangue nos pés de Amy, aquele dente (ou a falta dele), ela brigando com o Blake... sempre bebendo, fumando e gritando ‘no no no’ que é quase um ‘buuuuuu buuuu buuuu’. O terror das crianças.

E a última da miss rehab: No palco do Festival de Glastonbury, nesse sábado, Amy teria dado um soco em um fã porque ele teria tentado pegar em seu cabelo enquanto ela encerrava sua apresentação perto dos fãs na frente do palco.
Já o organizador do Festival disse que ele tentou pegar em seus seios.

Meeeeu Deus! Se ela for ao TIM Festival quero ficar perto, mas sei lá né... agora fico com medo.

Quem quiser ver o momento do incidente, táki:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/pop/080629_video_amy_pop.shtml

Um comentário:

Me pegue e puxe disse...

você tinha medo de uma vizinha que tinha morrido?

HEAUAEHUEUEHUEHUEUEAUEUAEAUE