quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ser tosco

Gente tosca é coisa fora do sério. Mas eu adoooro!



Não sei o que é mais tosco... chorar vendo Titanic, alguém fazendo a montagem aí do pássaro no Titanic ou então alguém imitando a cena do filme.

De qualquer forma, todos são toscos.

Que vivam os toscos!! Porque sem os toscos o mundo não seria o mesmo. Ser tosco é o que há. É o que importa. Tosco não é ruim. Depende do que você entende por tosco... esqueça tudo que leu até hoje nos dicionários e significados da palavra "tosco" - que é uma delicia de falar! Não tem graça ser 100% sério, ficar decorando a IUPAC e deixar de aproveitar a vida... poxa, só temos uma aqui na Terra.

O tempo que eu perco postando aqui no blog, eu poderia estar em uma montanha russa na Rússiaa aproveitando a vidaaa com um cachorro chamada Chiuhauá ou falando "esquissitomose" com a boca cheia de farora, com diversos amigos rindo e tirando fotos... uahauhau


Rodrigonic e Dedsinic
Um beijo a todos meus amigos toscos e parabéns ao Paulo, que com glória, orgulho e suor conseguiu comprar seu tão sonhado óculos e agora pode enxergar que linda primavera temos em Balneário Camboriú. Ele fica todo exibido com o óculos, todo bobinho, dizendo tudo que está enxergando... ontem só foi no Tentação do Mate comigo antes da aula pra mostrar o óculos de novo (e veio aqui no meu trabalho também, só de óculos)... parece que nunca viu um... (reflita).
p.s.: mera coincidência lembrar do Paulo quando estava falando em toscos, tá? não tem nada a ver.

Um comentário:

Me pegue e puxe disse...

eu sei que vc me ama!

malandrinho rsrsr