quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Amy Winehouse e Bjork juntas no Brasil

Amy Winehouse e Björk juntas no Brasil, isso mesmo que você está lendo! Mentira. Só foi pra causar uma euforia repentina em seus corações. Elas não virão juntas não. Não vou colocar risadas aqui porque qualquer um que abrir a postagem já vai sacar, então deixo claro que estou rindo muito de sua cara neste momento porque acreditou que elas viriam juntas.

É que eu gostaria de falar sobre as duas:

Amy, por sua vez, poderá incluir o Brasil em sua agenda de shows. Isso se não morrer antes, of course – bate na boca! Sim gente, essa notícia é verdade.


Diversos boatos sobre a vinda de Amy em nosso território deram o que falar este ano, tanto que eu já nem dava mais bola. O diferencial desta vez é que quem deu a noticia foi ninguém menos do que o Ancelmo Góis. Vindo de uma fonte confiável, como ele do Jornal “O Globo” eu começo a acreditar neste nota (não totalmente, mas não por ele, e sim por ela que pode dar pra trás).


E além do Ancelmo, saiu na coluna da respeitadíssima Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, a seguinte notícia:

Um grupo de empresários brasileiros tenta contratar Amy Winehouse para cantar na noite de Réveillon no Rio. A sondagem já foi feita. A proposta financeira, ainda não.


Estou botando fé! Provavelmente será no começo do ano que vem (2 ou 3 de janeiro). Dou a minha vida para não perder esse show. Vendo minha mãe. Mentira! A mãe não, mas a irmã é de se pensar...


Uma boa oportunidade para voltarmos ao marketing queen:


Isso que é adequação de mercado. Quem melhor do que Amy para atestar a qualidade do pó?


Agora vamos viajar diretamente para Islândia. Diretamente da terra do Sol dos Teletubbies, Natura é o nome da música que Bjork fez em protesto ao desmatamento e a tudo de ruim que estão fazendo com a natureza e blá blá blá. Ela deveria fazer uma também para ajudar a Amy, que está pior que o planeta. O nome "Nattura" é tirado da organização sem fins lucrativos dedicada a proteger o meio-ambiente na Islândia (egoísta), para a qual Bjork (agora sem trema por causa da reforma na língua portuguesa) realizou um show beneficente ao lado da banda islandesa Sigur Ros em junho.





Os backing vocals são feitos por nada menos do que o líder do Radiohead, Thom Yorke.

Eu, particularmente achei a música chata e barulhenta demais depois dos dois minutos... mas gosto é que nem... bom, xá pra lá!