sábado, 4 de outubro de 2008

Chega

Sobre as eleições nos EUA: não sei muito da vida dos políticos (a não ser do papel da Mônica na vida da Hilary), mas queria que ela tivesse sido candidata no lugar do Osama, ops, Obama.

Sempre muito expressiva:

caras & bocas

Mas já que ela não é candidata, eu fico com o Homer. Não, ele não é candidato, mas os Simpsons votam no negão Obama

A Fox exibirá esse episódio dia 2 de novembro, dois dias antes das eleições presidenciais, onde Homer vota no democrata e a máquina computa o voto ao McCain

Chega de política. Graças a Deus esse inferno cheio de poluição sonora e visual acabará neste final de semana aqui no Brasil. Para encerrar bem a campanha, essa última semana foi atordoada para todos os partidos. Por exemplo em Itajaí, o pessoal da oposição distribuiu gratuitamente edições do jornal DIARINHO que publicava uma matéria falando que o candidato a reeleição, Volnei Morastoni, fazia certos comentários ofensivos pelo telefone, chamando certas pessoas de “merda”.

Hoje aconteceu o mesmo em Balneário, com o pessoal de apoio ao candidato Edson Piriquito, mas esses não distribuíram os jornais. Saíram de banca em banca comprando todos os lotes com a reportagem que falava que ele desviava vale-alimentação na Assembléia Legislativa, assim conseguindo que a população não tenha acesso a reportagem. Nesta mesma edição, saiu uma pesquisa que dava vantagem ao Piriquito, então foi a vez da oposição comprar as edições, tirar a matéria com a pesquisa e distribuir gratuitamente o jornal com a reportagem sobre os desvios dos vales... Confuso, né? Mas então, resumindo: os jornais estão faturando a maior grana e um politico é pior que o outro.

Nessas horas eu penso: porque nunca abri um jornal?