quarta-feira, 1 de outubro de 2008

E lá se foi setembro... bem lá


"Quero morrer dormindo, como meu avô, sempre muito tranquilo. E não gritando desesperadamente como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia"

Começamos bem o mês, com uma manhã maravilhosa de outubro, toda pomposa e ensolarada, com as aves que aqui gorjeiam e não gorjeiam como lá, com a Gabe se deparando com a mudez dos dedos, com o Paulo saltitante, a Camila na ponta dos pés e a Jéssica cantando para espantar os males.

Outubro é um mês marcado por grandes festas aqui na região, é a Oktoberfest em Blumenau, a Marejada em Itajaí, a Fenarreco em Brusque e diversas outras com muitos shows, festivais gastronômicos e muitos turistas gastando seu maravilhoso dinheiro na região. Uma das boas atrações que esse mês oferece é o show do Zé Ramalho, na Marejada, que eu não perderei por nada!

Falando em "perder", esse Orkut tá de brincadeira. Ele vem soltando cada indireta pra mim... a última, é como se eu precisasse desse tipo de aviso para saber que tenho que emagrecer


Sem contar que 5 Kg não fazem diferença. Isso é a mesma coisa que um saco de arroz.

Uó.

Sorte de hoje: Há uma carta ou mensagem alegre chegando para você
tão apocalíptico isso ;~ não?

E o pior é que eu acredito e fico esperando uma carta ou uma mensagem alegre chegando. O que seria uma mensagem alegre? Um scrap automático todo efusivo? Um carro de tele-mensagem? Se for, pelo amor de Deus, eu não quero! Eu juro que me escondo, mando embora, furo o pneu e faço o escambal!
Quanto a carta eu sei que é mentira. Só se for o boleto do cartão do crédito. Imagina, em um mundo tão avançado como o de hoje, com e-mail's, sms, quem é que vai me mandar carta? E logo pra mim...

Quem merecia um carro de tele-mensagem hoje é meu irmão, Rogério, que está de aniversário. Mas como eu tenho bom senso e não desejo essa vergonha alheia só mando os parabéns mesmo. Muitos e muitos anos de vida!


Fui assistir Mamma Mia! no cinema. Lembrando que não é "o musical DO ABBA", e sim com um musical com músicas do Abba. A história é de uma jovem que não sabe quem é seu pai porque sua mãe não sabe quem é o dono do espermatozóide que a fecundou e agradece muito por sua filha não ter nascido latindo. É o filme mais efusivo que já vi... dá até raiva de ver as pessoas alegres mesmo quando deveriam estar chorando. O filme vale a pena para quem gosta do ABBA – que é meu caso, e até mesmo porque algumas coreografias ficaram super engraçadas, mesmo que as músicas não tenham casado sempre com a história, vale a pena assistir como se fossem clip's individuais.


És maravilha do Atlântico Sul


Essa é a última semana de campanha eleitoral em BC. Palavras do senhor, graças a Deus!

Pensem bem antes de votar, esses podem ser os últimos quatro anos de sua vida! O PMDB deve estar desesperado, é a última chance de conseguirem governar a cidade... 2012 tá aí, o mundo vai acabar e eles só querem ganhar, ganhar, ganhar. Pneus de carro cantam!



* na voz da Perla *
Beijos chiquititas do meu coração