terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ulelê Ulalalá é a dança do ET que veio Abalá 5x

A divisão de bens de um casal do Camboja resultou em uma casa serrada pela metade na província de Prey Veng. A solução foi tomada para facilitar a separação, evitando o processo burocrático do divórcio.


Imagina se a moda pega?


O quê os casais, com perfis em conjunto no Orkut fariam nessa situação? Deletariam? Não, não. Isso seria como assassinar o próprio filho. Se for pra dividir, que seja bem dividido e tudo esclarecido. Essa é a mais pratica forma de separação dos bens. O tipo de relacionamento do século XXI realmente será mais ou menos assim: dividido em dois HD e pronto (caso houver uma terceira pessoa, chamaremos agora de disco removível).


Travessia para Etéias grávidas


Gente, hoje é 14 de outubro e até agora nada de extraterrestre. O máximo que eu vi ontem a noite foram as luzes do Cristo Luz refletindo nos prédios de Balneário, o quê me causava certa euforia, fazendo com que eu olhasse desesperadamente para os céus e fechasse os olhos, como se fosse ver algo extraordinário.

Mas nada. Deu meia-noite e os magníficos não apareceram.


Com todas essas informações sobre os possíveis aparecimentos, entrei num clima apocalíptico, mesmo fantasiando mais do que o normal, aproveitando para criar emoções falsas e uma ansiedade verdadeira. Entrei tanto na história que até mesmo hoje, quando o tempo estava “fechando” em Balneário, fiquei achando que era a nave se aproximando e tampando o Sol. Uma neblina incrível também veio à tarde! Já achei que a NASA estava provocando essas mudanças climáticas para esconder a verdade.

Tá ok, tô lendo muito Sidney Sheldon, tenho que parar com isso...


Mas eu sou brasileiro (e ela é australiana) e não desistimos nunca. A esperança é a última que morre. A previsão é para três dias. Tô esperando. Talvez eles demorem pra chegar até aqui... podem estar passando por Marte e o pedágio por lá deve ser mais caro... vai saber, não é? Quero ver ET três dias sem parar... (marchinha de carnaval).


Alguns amigos ficaram tão vidrados que confundiam os relâmpagos com luzes da nave, gatos derrubando latas com et's escondidos e os cachorros latindo desesperadamente como seres sensitivos que sentiam a presença de alguém se aproximando.!


Ai gente, sabe, um evento assim tão grande quanto a vinda dos Et’s merecia uma comemoração maior, não acham? Talvez uma abertura. Imaginem o Raul Gil apresentando com aquela voz dominical “e agoooooora os Etêeeees". Ou então um show da Ivete antes deles aparecerem! Cheguei a sonhar! JU-RO. No sonho, a nave vinha provocante, piscando e rodando, de repente ela ia descendo e cada vez mais se tornando maior para os nossos olhos. Então começou a sair muita fumaça ao lado dela e as portas coloridas e cheias de luzes se abriram. Naquela penumbra, em passos lentos vinha saindo uma pessoa. Então a lua iluminou (nessa hora todos os astros participam) o rosto da pessoa. Que suavemente, como na velocidade número um do créu, começava a soltar sua voz eroticamente suave: "Ah... esse planeta tá gostoso..." e todos os outros et'zinhos completavam "Ah... esse planeta tá demais". Todo mundo: Ah, esse planeta tá gostoso! E já na velocidade número cinco do créu, todos completavam com "Ah, esse planeta tá demais!" Foi aí que a moça loira e endiabrada começou a falar, com uma voz tão metálica que nem era preciso microfone: "Vocês duvidaram de mim? Eu sou uma deles!". E essa menina era a Xuxa. Pobre Xuxa, a rainha dos baixinhos! De todos os baixinhos. De todos os universos. De toda a galácia. E neste momento comecei a lembrar das minhas tias crentes falando que a Xuxa era do diabo e que a Disney é o inferno. Se arrependimento matasse, todas as pessoas [sem exceção] desde o punk mais corajaso e o pastor mais fervoroso, jamais cantariam a música dos patinhos que nunca voltam "de ir lá" e nem as marcações de xis, xis e xis no seu coração (de trás pra frentre, six six six, number of the besta). E o patinhos, hein, me digam: voltavam de onde? Todos se perguntavam naquele momento! Eles voltavam do culto satânico, isso sim! Patos demôniacos! Estava mais que provado que ela veio nos abduzir. Não restava dúvida que ela sempre esteve infiltrada entre nós. Então diversos amigos da loira começaram a se aproximar dela, que nem piscava! Até o Didi era um deles! Ele, lentamente veio até ela e começou abrir suas costas, de uma maneira tão robótica que ela nem aparentava sentir, estava muito vidrada e olhava fixo para o além. Somente piscou quando seu companheiro, que antes era trapalhão e hoje um etezão (sem trocadilhos) puxou algo escondido de suas costas. Era o chip! O mesmo chip encontrado em suas bonecas! Então veio o Fofão e...


PRIIIIIIIIIM!


ACORDA RODRIGO, VAI SE ARRUMAR PRA IR PRA ESCOLA


Já vou mãe


AGORA!


Bom, vou trabalhar. Um beijo. Voltem para realidade. Percam as esperanças e continuem suas vidas sem graça, porque não foi dessa vez que os Et's vieram. Se a vinda deles representava alguma solução para essa sua mediocridade, desista. Agora aguardem 15 de novembro: a vinda dos chupas-cabras.




E para quem ainda não viu, aqui está o vídeo.

Continuando a postagem do dicionário, aqui vão mais alguns verbetes. De F - M

F

FORNECEDOR - Empresário dedicado ao ramo de
agradar os masoquistas.

G

GENITÁLIA - Órgão reprodutor dos italianos.

H

HOMOSSEXUAL - Sabão utilizado para lavar as
partes íntimas.

J

JURISPRUDENTE - Diz-se do grupo de jurados que
declara inocente o filho do bicheiro que,
em legítima defesa da honra e apenas
levemente embriagado, bombardeou o asilo
de velhinhos cegos, Nossa
Senhora do Perpétuo Amparo.

K

KARMA - Expressão mineira para evitar o pânico.

L

LEILÃO - A Leila com mais de 2 metros de altura.

LOCADORA - Uma mulher maluca de nome Dora.

M

MOSCATEL - Quando este inseto pousa no telefone.

MACARRONADA- Quando o prato de macarrão já está vazio.





TERRA CHAMANDOO
;*