sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Você é linda mais que demais...


Na Internet todo mundo está ficando bonito. É uma excelente oportunidade para certas pessoas ficarem, ao menos uma vez na vida, um pouco mais apresentável – embora algumas pareçam uma boneca inflável na maioria das vezes. Pra ser sincero, sinto vergonha olhando uma photoshopada assim... E penso comigo: como essas pessoas se sentem quando marcam encontros com alguém que conhecem apenas pela internet? É uma vida totalmente paralela na rede! Aquele não é "aquele". É uma versão dez mil vezes beta e melhorada 8.2 da pessoa! Complicado, não?

Pois é, meus caros. Era complicado. Seus problemas acabaram. Foi pensando nisso que a linha ADOBE em conjunto com a Natura, Avon e Pierre lançou os novos produtos da linha “Virtual Face”.

Todas vocês, minhas amigas revendedoras, abram aquele sorrisão porque a comissão da próxima campanha vai estar lá em cima com tanta procura desse milagroso creme!

Produto que age instantaneamente em sua pele. Melhora a textura da pele, no clareamento, tira todos os tipos de imperfeições, contornos corporais mais definidos e uma série number code de opções!

Se preparem para os novos diálogos de sua vida! Eles NUNCA mais serão os mesmos...

- Ah, hoje vou sair com mais brilho e menos contraste.

- Não gostei dessa cor de cabelo... CTRL + Z

- Adooorei a pele da Nicole! Deixa eu passar um ctrl + c aqui...

- O que achou do meu olho magenta?


Consulte sua revendedora JÁ!


__________________________


Galera (é tão brega falar “galera”, né?), um feliz dia das bruxas a todos vocês!

Uma pena que uma data com tanta magia quanto o Halloween não está mais tendo aquela comemoração de sempre. Nem falo pelas bruxas ou pela cultura norte-americana, eu ghosto mesmo é dessa magia, desse agito, dessa intimidação que a data proporciona, sempre envolvendo assuntos místicos e sobrenaturais. Desde as crenças mais sérias às superstições dos black cats e escadas... passando pelas abóboras com velas e os doces ou travessuras mexem comigo. Então foi aí que pensei em ver com meus amigos pra organizar uma festa ou qualquer outra coisa pra não passar em branco. Opções do que fazer e com o que enfeitar não faltaria... Mas ai gente, o pessoal ia ficar tão empolgado e efusivo que no fim não iria sair nada. Então, pra evitar qualquer transtorno prefiro ficar assim mesmo. Ia ser muita animação, todo mundo tendo muita idéia e no fim... bom, exatamente isso. Seria o fim.

Ontem teve uma festa naquele castelo Maçom que tem aqui na cidade. Imaginem que delicia: Halloween, em um castelo, com todo aquele clima de mistério que rola sobre a maçonaria!

É, mas não fui...




O jeito é esperar dia 02 de novembro. Finados Tá-hi!
Todo mundo dançando Ragatanga no cemitério!