quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Aqui ó

O mundo está girando e mal estamos sentido... as uvas estão virando vinho e ainda, ficamos, com esperança de vê-las cair, já maduras. A professora do café foi embora, e não deixou sequer uma foto. A formatura está aí, e alunos que queriam se formar isoladamente acabaram se rendendo aos encantos do Kiwi... gente que passava as tardes jogando autorama anda pelas ruas debatendo F1... falando em Fórmula, até o professor de química, tão rígido que era, acabou fazendo uma prova difícil com mil possibilidades de tirarem nota dez... é amigos, o mundo muda. Tudo muda. Até bermuda. Tudo passa. Até uva passa. Que venha a Ilha do Mel, porque 2009 está aí, e Laureano Pacheco, haha, nunca mais.

Trocando de assunto, vamos falar de Brasil. Assim que sair do Complexo de Segurança Máxima Laureano Pacheco eu quero viajar pelo país e conhecer os costumes e a cultura das nossas gentes. Graças à televisão e o rádio nós falamos o mesmo idioma no país, mas sabemos a enorme quantidade de sotaques e dialetos das diferentes regiões deste país onde o coqueiro dá coco. Encontrei uma lista na internet e para uma fácil aceitação da população nordestina, sugiro que os cinemas locais mudem os títulos de alguns filmes. Aqui ó:

Uma Linda Mulher
A Cabrita Aprumada

O Poderoso Chefão
O Coroné Arretado

O Exorcista
Arreda Capeta!

Os Brutos Também Amam
Os Vaquero Baitola

Sansão e Dalila
O Cabiludo e a Quenga

Perfume de Mulher
Cherim di Cabocla

Mamãe faz cem anos
Mainha num Morre Mais!

Noviça Rebelde
Beata Increnquera

A Pantera Cor-de-rosa
A Onça Aviadada

O Corcunda de Notre Dame
O Monstrim da Igreja Grandi

E para terminar, uma interna
Os Filhos de Silêncio
Os Minino du Tiozim
Voltarei a postar as frases do dia, então, para aproveitar o clima, hoje deixo um diálogo de ninguém menos que a Nathália, com seu “jeito Urbano” de ser:



- Rocha, se eu te entregar algumas fotos tu escaneia pra mim?
- Sim, claro. E quando você vai trazer?
- Ah, me passa teu e-mail que eu envio!

UAHUAHUAA