domingo, 30 de novembro de 2008

Fondue semana


De M. Night Shyamalan, vem aí: Balneário Camboriú


Essa chuva toda está mudando as pessoas. Deve ter entrado água na cabeça de algumas para alterar o comportamento... É uma avalanche de informações que nem sei por onde começar!


Sexta-feira comemos fondue na casa da Nathália e uma torta de frango, que ela e a Maria Luisa fizeram, de dar água na boca! Principalmente pela quantidade de sal que colocaram... Estava morrendo de saudade delas, não sei o que vai ser da minha rotina sem essas pessoas...


No sábado, como sou uma pessoa muito diversificada e que adoro sair da rotina, combinei de comer fondue na casa da Camila... ueheuhe x)


Ficamos com preguiça, então acabamos comendo chocolate puro, pipoca e morangos gigantes (sim, eram gigantes)! Tudo isso assistindo “Presença de Anita”. Ne me quitte pas. Espetar frutinha no garfinho e mergulhar no chocolate é coisa de viado! Mergulhos, já bastam os do Promorá.


Falando em Anita, vamos falar em sexo. Não necessariamente em sexo, mas em assuntos que sabemos que culminarão no ato...


Marcelo Camelo e Mallu Magalhães assumem namoro! Bafão x)


Like a virgin! Foi semana passada isso, mas não faz diferença, ela não ficou mais velha.


Tá certo que o amor é cego, mas ele não né? Ela parece ser uma fã de 16 anos enlouquecida que quer se envolver com o ídolo renomado, mas ele tem que se controlar né? Um simancol faz bem, é um relacionamento publico que pode afetar a imagem de qualquer um dos dois, nesse caso nada de concordar com o Armadinho (que depois dos quinze...).


Não é pedofilia não?


Bom, que seja, cada um sabe o que faz e não estou aqui pra julgar ninguém. Seja por mídia ou não, cada um faz o que quer e na hora que tiver vontade! Mesmo ele tendo 30 anos.


TCHUBARUBA NELA


Aproveitando a situação do “like a virgin”, não vou ao show da Madonna. Enchente né? Muito diêro.


Pois é amigos, poderemos dizer que somos do tempo que Plutão ainda era planeta e que a Monica era amiga do Cebolinha!


Para não sair do assunto, vamos à PRESENÇA DE MÔNICA!



Essa foto é da capa da última edição da TURMA DA MÔNICA JOVEM, onde mostra o primeiro beijo de Mônica e Cebola. Quem diria, hein?

É o quarto volume da série publicada pela Panini, que teve o primeiro número lançado em agosto. A soma da venda das edições anteriores ultrapassa 500 mil exemplares. Além de mostrar os personagens mais crescidos, a série também mistura o traço tradicional de Mauricio de Sousa com elementos de mangá.

Daqui uns dias a Magali estará com bulimia porque não consegue emagrecer e a o Cascão fazendo programa...

Foi meio estranho ler essa edição, eles eram tão amigos... tudo aconteceu muito rápido. Mas é a modernidade, né? Acho que essa coisa de confundir amizade com namoro já me traumatizou demais...

Teria sido melhor se tivesse aparecido outro personagem para se envolver com a Mônica! E o Cebolinha fosse, apenas, o amigo gay da dentuça (que deve ter colocado aparelho também).

Sem contar que o nome “Cebola” é horrível. Cebolinha até vai, remetia a temperinho verde e tal, mas CEBOLA gente? Existe coisa pior?


Sim, existe. Os cinemas alagados na cidade! Esse é ponto mais negativo do que aconteceu... Falando em cinema, me surpreendi com a noticia: Ney Matogrosso interpretará o bandido da luz vermelha no cinema! ACHEI MARA!


Quando eu acho que não me surpreenderei mais com nada, vem essa e me destrói! Adorei, adorei e adorei! Só espero que no meio de um assassinato ele não comece a rebolar, no mais, espero TUDO. Literalmente, há sons vermelhos agora, né Régis?


O longa dará seqüência ao título lançado em 1968 pelo cineasta Rogério Sganzerla, que se tornou um clássico do cinema brasileiro. Dei uma espiada no roteiro, e achei bem apocalíptico.


Ainda no clima de luz-vermelha e de cinema, será que Malu Mader estaria ganhando um troco de lanterninha?


O que mais explicaria esses faróis acesos no meio da noite?


E a frase que eu deixo é da Iandra, em um momento Vera Holtz em Anita:





"Estou dispensando os teus serviços, vou chamar o negão"






;* beijo para quem fica!