sábado, 22 de novembro de 2008

Fim de semana

Bom dia estrelinhas, a chuva diz "Olá"! Não agüento mais esse tempo, se decide São Pedro: ou é chuva ou é sol.


A cidade está ilhada. Ninguém consegue sair nas ruas. Parece o dilúvio. Logo vejo Noé pegando um de cada espécie... Ontem de manhã as ruas já estavam alagadas de ponta a ponta! Chovia até de baixo para cima! E até a Jéssica, no Lelo's, coitada... declarou estado de calamidade publica, o rio Itajaí Açu resolveu subir e alagar toda sua casa e seu restaurante. Por isso que não moro na beira da praia/rio/lagoa. A vala nunca transborda! O atendimento ao cliente no Lelo’s está sendo na hora: pescam o peixe no próprio restaurante! Boatos de que tem até lagostas...


As ruas de BC estão cheias de buracos. Resolveram "paralisar" as obras que estavam sendo executadas para economizar dinheiro, porque o atual governo precisa passar o caixa da Prefeitura em dia... e segundo as más línguas, gastaram demais nessa campanha eleitoral. E não ganharam. E quem perde com tudo isso? Nós. Hhahahaa, se f ***mos


Ontem saiu o resultado com a relação de alunos em prova final. Ou seja: vou continuar visitando a escola semana que vem. Mas só. Pra vocês verem, quando a situação "aperta" a gente nada contra a corrente... Tirei 10 praticamente em todas as matérias que eu precisava. Uma pena que não foi o suficiente. UHAUAHUAHA


A escola estava rifando um aparelho de DVD para beneficiar os terceirões. Todo dinheiro que o aluno vendesse em rifa deveria ficar pra si próprio, assim colaborando com seus gastos da Formatura. Nada mais justo, of course, assim todos se esforçariam mais ainda para vender. E ADIVINHEM QUEM GANHOU? Hein, hein? Adivinhem!


Notem a cara de alegria de dona Maria antes de sortear!


Bom, logicamente, se não fosse eu VOCÊS ACHAM que eu estaria todo eufórico assim contando? Não né. Eu ganhei!


E o melhor: eu não tinha comprado NENHUM bilhete de rifa. Antes de sortearem vi os papéis da rifa e pensei comigo: bom, vou preencher um, afinal, não vou gastar nada, o dinheiro viria pra mim mesmo. Com toda certeza do mundo que eu ia ganhar coloquei meu papel do saquinho, e juro, mandei muita energia positiva pro papel. Na hora todos riram de mim.


Mas quando sortearam... ai ai ai, quem riu foi eu! UAHUAHA


parece que ela ficou triste quando eu ganhei, né?

só eu feliz na foto, meio estranho



Um aparelho de DVD 0 KM consignado pela professora Amelia, que era e é mulher de verdade, sem gastar nenhum um centavo. Não é perfeito? Enquanto uns possuem vários aparelhos, outros não tem nenhum...




Resolvi postar os resultados finais no meu orkut. Nada melhor do que rir. Melhor ainda quando é rir do outro. Como se eu não estivesse no mesmo barco né... Mas quem quiser ver, está lá, é utilidade pública né? Com aquela chuva, muita gente ficou sem ver/rir.


Um estudo feito por sociólogos americanos concluiu que pessoas infelizes assistem mais televisão, enquanto pessoas que se consideram felizes lêem mais e têm vida social mais ativa. Eu lia mais e tinha uma vida social mais ativa. Agora, tudo que eu mais peço a Deus: sossego e tempo para não fazer nada, tô em processo, excluindo todas coisas que me chateiam e me libertando de tudo! Até vou a assinar a SKY. Seria a Síndrome do Fim-do-Terceiro-Ano ou estou me tornando uma pessoa infeliz? O que é ser infeliz? A felicidade é um estado... aiii não, isso é papo de gente triste. Vou chorar. Desculpa, mas eu vou chorar. Não ligue se eu não te ligar! Me passem o controle remoto, rrrrrrrrrrrrrrrr


E aí, galera, simbora fazer alguma por BC?



Tá cheio de FANTA na Atlântica!

Eu vou é tomar um banho e ir para a balada no El Dredon, com filme e comida! Bem chato MES-MO!


Espero que semana que vem dê sol, para aproveitar minha casa com piscina



Boa prova pra galera amanhã no vestibular, porque eu vou na casa da Jéssica e depois assistir uma Ópera em Itajaí.

Beeeeeeijos ;*