quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Enfim, só.

Hoje saiu o resultado do Enem. Para ver sua nota, é só acessar o site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e informar seus dados.

Existem 3 opções para esta consulta: com o CPF, número de inscrição ou com os dados pessoais, mas TODAS elas exigem sua senha. Boa parte do pessoal esqueceu a senha, mas para isso, existe um site que contém um script para gerar a senha. É só informar o número da inscrição!

Boa sorte a todos!

Enfim, ontem, quarta-feira, foi meu último dia de aula. Sentirei saudade desse clima e de todos que passaram por meu ano letivo. Sem sombras de dúvidas foi o melhor ano e com a melhor turma, espero ver todos se dando bem e crescendo cada vez mais na vida!

Essa sensação que preenche meu interior hoje, só faz eu reconhecer que a melhor decisão que eu tomei este ano foi ter começado a estudar a noite. Obrigado a todos que tornaram este 2008 um ano inesquecível, e como já dizem os poetas, ninguém passa em nossa vida em vão: cada um deixa um pouquinho de si e leva um pouquinho de nós...

Não liguem, tô assim porque acabei de assistir uma comédia-romântica, aí sempre fico mais sensível ueheuheuhee

Foto do filme "Jogo de Amor em Las Vegas", comédia-romântica com Cameron Diaz e Ashton Kutcher. Há muito tempo que eu não conseguia ver um filme nesse estilo até o fim...