domingo, 9 de novembro de 2008

Não não é pecado, só o convite

Venha me ver amanhã. Amanhã.


Ontem acordei bem cedo. O dia estava lindo, era uma delicia sentir aquele horário puro... aí começou a chover, e a manhã ficou nublada e feia. Achei que ficaria assim o resto do dia, ninguém merece o 15º final de chuva em Balneário né...Mas então o Sol veio. Êeeee! Wewwewe! Uga!


Almocei com a Camila e a Gabe, comida maravilhosa, mas tinha um caracol do meu lado... com aquela lesma saindo, o que me deixou sem apetite pra terminar de comer o mousse de chocolate. Argh.

Depois, fomos dar uma volta na Atlântica. Bem turistas, sentamos naqueles banquinhos, onde só falta uma vaca imitando Drummond, observando a beleza do mar. Estava lindo. Parecia que Yemanjá ria para nós. Estava colorido. Verde e Azul, a ilha bem nítida, as ondas sassaricando... um verdadeiro colírio para uma tarde de sábado. Depois voltei pra casa, naquele calor da Bahia, bem tosco, com uma blusa de lã. Estava com saudade de ver a cidade nesse clima de temporada.


É uma delicia. Você dorme com a cidade vazia e acorda com ela lotada, socada de gente nas ruas, gente bonita e gente feia. Sempre fui assim em relação a temporada: adoro quando ela chega, mas depois de dois dias não vejo a hora de acabar e vir o inverno. Esse ano será diferente, porque estou como todos os assalariados pobres de Balneário Camboriú... esperando a temporada chegar para ter bons faturamentos... é a vida, né? Quem não gosta de dinheiro, bom sujeito não é. É ruim da cabeça, ou doente...


Minha irmã Renata foi para o Salão do Automóvel em São Paulo, com seu marido, então meu cunhado. Não vejo graça nisso. Você vai, vê diversos carros, e... vê. Sai e vai pra casa. Pronto, já viu. Volta de ônibus ainda. No inconsciente fica aquela... “bonito, mas não é pra mim”. 5 milhões em um carro! Eu teria que fazer prestações pra continuar pagando em outro plano espiritual... Burguesia né. Culpa dos americanos. Adoro culpa-los de tudo! UAHUAH ;D


Mamãe resolveu ir pra casa da minha avó, no sitio, com meus sobrinhos e meu irmão Rogério. Ou seja: fiquei sem ninguém em casa. Quando você mora em uma casa cheia de gente e tem uma rotina atribulada, isso é um presente dos céus. Você relaxa o máximo que pode. Limpa a mente. Não é “emice” não... é só ficar dois dias de uma maneira ‘diferente’. Aproveitei pra chamar o Robson, pedir pizza (que novidade), alugar uns filmes e ah, contratar umas meninas... uheuhe, mentira


A pizza servirá de refeições para TODAS as horas: café da manhã, janta, almoço, lanche da tarde, petisco... tudo.


No começo minha mãe ficou com receio de me deixar sozinho (isso que eu tenho quase 18 anos, trabalho a semana inteira, estudo, viajo sozinho, vou para shows em outros Estados e estudo no Laureano Pacheco). Ela voltou com aquele papo de que tem medo que eu acorde no meio da noite e esqueça alguma coisa ligada... tipo o gás. Pra provocar, ainda eu ajudo... “mas o que é que tem? Só vai explodir tudo e só eu vou morrer, vocês estarão viajando mesmo...”. Só falta chorar. Aí eu cantarolo bem baixinho uma música do Daniel, tipo “no xenhenhem da sanfona, no plim plim plim da viola” e tudo fica de bowa. David Bowa.


Pedi o filme por um serviço que eu só conhecida de “disse-me-disse”, lá Café Nice. Ai, que saudade me dá! A vídeo-locadora entrega o filme em sua casa. E o melhor: ela tem o acervo online. E o bem melhor: pegando dois lançamentos, você não paga taxa de entrega. E o bem mais melhor: eles buscam na tua casa. O bem mais legal de melhor: eu fiz todo o pedido por MSN. E bem mais legal de melhor de bom: a cada 10 locações, você ganha uma inteiramente gratuita!


Já fiquei tratando o atendendo no MSN como se fosse intimo, mandei até aqueles emoticons escrotos...


O site é esse aqui ó: http://www.divirtasevideo.com/site/index.php?531


Quem quiser fazer uso deste serviço, recomendo. Eles são de Itajaí, mas entregam aqui em BC. É uma excelente pedida quando você mora no pé do morro e quer se entreter com algo que não seja tiro pela janela...


Hoje no Complexo de Segurança Máxima João Goulart, mais conhecido por Jango, está acontecendo o vestibular da UDESC. Iandra, Gabe e Camila: boa sorte pra vocês. Confio na capacidade de todas vocês, e vou me orgulhar de ter amigas que se formaram na Federal, ao contrário de mim, que vou pagar a Univali e ter que esbarrar com gente que freqüenta o Open... euheuheuhee tipo, UGA, bem indígena


Aproveitem esse domingo! Faça tudo o que quiser. O cara lá de cima vai te dar tudo o que precisar - essa frase só vale pra quem mora em casa de um andar ou na cobertura de algum prédio, porque senão fica gay.


Hoje, segundo a Bíblia, Deus ta descansando... nem ta vendo nada mesmo... aproveitem, e PEQUEM enquanto é tempo... 2012 tá aí ó. Façam a Deborah Kerr e chamem o Gregory! To sozinho, se alguém tiver disponível... euheuheuehuehe ;D


Jura, né!


E a frase que vou deixar, é da Jéssica, em seus momentos de revolta na sala de aula:





"Odeio Geografia, mas adoooro falar mal dos americanos"



[Corrêa, Jéssica A. - 2008]