terça-feira, 16 de junho de 2009

I Can't Get No

Fiz aniversário em fevereiro e to a tempo querendo comentar sobre uma coisa que aconteceu naquela data. Sempre gostei da revista ROLLING STONE – BRASIL, mas não assinava. Aliás, já assinei uma vez, mas nunca em meu nome. E outra vez dei a assinatura de presente para uma amiga. Depois de muito tempo sem receber a pobrezinha, o que é que chega em minha casa? Uma edição com U2 na capa. Calma aí, Rodrigo, pensei comigo. Olhei bem e vi meu nome! Mais estranho ainda. Olhei bem de novo para ver se era verdade.

Como pode chegar uma revista com meu nome, no meu endereço e logo naquela data? Tudo indica que seria um presente. Mas presente-surpresa de quem?

Na hora eu liguei pra Iandra. Foi a atitude mais sensata da minha parte, já que em agosto do ano passado dei de presente uma assinatura dessa revista para ela. Pela lógica, qualquer pessoa que fosse fazer isso, seria do meu circulo social e comentaria com ela. Ou talvez, poderia ser até mesmo a própria, afinal, Iandra tem um grande poder aquisitivo UHAUHA. Não sei como anda a safra de soja deste ano, mas ela negou até a morte que não era presente dela.

E assim foi indo com outros amigos e até hoje não encontrei. Não sou bobo e to aproveitando cada edição que chega, claro! Eu é que não vou ser louco de ligar na edição da revista pra esclarecer essa situação. Se eu nunca paguei uma parcela, nunca fiz essa assinatura e nenhum amigo assumiu o presente, tudo indica ser um milagre. É a coisa mais sensata que eu consigo pensar.

E seja lá quem você for, se me aparecer dizendo que é o responsável pelo presente eu acredito.

Que provas eu teria contra?


e veio a Iandra lhe cutucar



bom, que seja um presente de Deus. muito obrigado, Senhor!