sexta-feira, 19 de junho de 2009

rumo às aulas práticas


As aulas na auto-escola, ops, no Centro de Formação de Condutores foram um tédio.

Terminei as aulas teóricas há duas semanas, fiz a prova no DETRAN e passei. Não que eu tenha passado porque eu sabia tudo, pelo contrário, eu passei porque por sorte tinham algumas provas fáceis e óbvias e eu fui premiado em pegar uma dessas.

Na hora que entrei pra fazer a prova vi todas as folhas já em cima das carteiras. A escolha era de cada um. Se eu já sou indeciso para escolher o sabor do meu calzone - que sempre acaba sendo o de frango, imagina a escolha de uma prova com a possibilidade de pegar uma bem difícil e uma super fácil?

Só fico contente com a auto-escola porque estou indo para a terceira e última etapa, que são as provas práticas. Ontem fui lá e agendei a data, só para agosto. Se eu pudesse não iria... ah, que preguiça me dá só de pensar! Que coisa mais chata! Só vou mesmo porque sei que vai ser importante pra mim – e porque já paguei. Bem brasileiro mesmo.

E o conselho que eu dou para quem vai fazer: não façam, sob hipótese alguma, na STOP. JAMAIS! Se arrependimento matasse eu cairia duro aqui nesse teclado!