sábado, 20 de junho de 2009

Só entre nós

Palestra motivacional




Você está demitido. Gente, como alguém pode se “motivacionar” com alguém que vive repetindo essa frase?

Pagar 100 reais? Eu? Que moro aqui no morro? Pra ver o Roberto Justus, milionário, dizer porque devemos sorrir? Estão brincando comigo, né? Só pode!



É só me dar o dinheiro que ele tem que me torno a pessoa mais feliz e motivacionada do mundo! E se cada um quiser saber como sou feliz tendo esse dinheiro todo, é só cada um me dar cem reais pra ouvir minha história que eu fico mais feliz ainda!


Não dúvido nada que ao chegar lá na hora ele conta:


"Maior parte da minha fortuna se deve a cada cem reais que os trouxas pagavam para ouvir como consegui dinheiro. E assim conseguia cada vez mais e quanto mais dinheiro conseguia mais trouxas apareciam"


E para quem não sabe, Justus está dando uma de "cantor", como se não bastasse ser empresário, publicitário, apresentador de TV e especialista em escova e chapinha. Tá me lembrando o Clodovil, isso sim! Sua idéia era gravar o disco apenas para presentear os amigos mais chegados. Acho que ele quis dizer "sacanear"... sorte que todos os custos foram bancados por ele, caso contrário, ele é que estaria de-mi-ti-do!


Vocês vão se espantar com o que eu vou falar agora, mas bem no fundo, eu gosto dele, é sério... só falo mal porque ele aparenta ser arrogante. E arrogância, aqui no meu blog, não tem vez!