terça-feira, 30 de junho de 2009

Susan Boing

Abri a página do UOL diversas vezes nesta manhã, e sempre via uma foto que nem dava bola, acreditando ser algo relacionado a morte de Michael Jackson – que já ta se estendendo demais, daqui a pouco vou eu pra lá me encontrar com ele!



Engano meu! Parei pra ver melhor a foto e cliquei pra ver qual era o parentesco daquelas pessoas com o cantor, mas ao ler a noticia e vi que na real já se trata de outra tragédia que vai tomar conta dos telejornais! Mais um avião que escorregou lá de cima...

Certa vez no programa da Hebe, sim, eu assistia Hebe nas segundas-feiras, o cantor Zezé di Camargo, sim, eu assisti a entrevista dele, mas isso não vem ao caso, o que eu quero dizer é que ele fez um comentário que ficou na minha cabeça. Ou melhor, que me traumatizou. Ele disse ‘mexe mexe que é bom”, auhaua, mentira, ele disse que já notou que quando acontece uma tragédia com avião começam a acontecer outras. Ele disse com as palavras de sertanejo, nada contra, claro, que quando começa a cair cai um monte. E toda vez que acontece uma tragédia do gênero eu entro em apuros. Ainda mais quando eu tenho uma passagem marcada para a mesma semana. Ai, ai ai...

E amigos, para quem quiser comentar sobre a tragédia, não esqueçam da Reforma Ortográfica. Não há mais acento em voo, leem e magoo. Agora esse hiato é livre! Se é pra comentar, que comentem com classe. Já tem muita tragédia por aqui, a Língua Portuguesa não merece também ser assassinada, não é?

VOO