
Ela aprendeu com a Clarice Lispector que ninguém leva a sério escritores que riem. A Clarice era formidavelmente provocadora. E eterna, por isso.
Tou a um passo de criar um Twitter. Só não sei se vou ter tempo pra ficar atualizando ele... por exemplo, essa frazesinha eu poderia ter postado lá. Mas sei lá, tem cara de que isso não vai muito longe e vai acabar como o MySpace, que está falindo – e não estou brincando. Por enquanto to me rendendo, quem sabe amanhã...
Para quem não sabe, o "Twitter" é a nova onda net, onde você posta mensagens curtas falando sobre qualquer coisa... noticias, acontecimentos, detalhes de sua vida, de sua rotina, etc. É uma espécie de tornar aquela mensagem pessoal do MSN (que de vez em quando tá escrito "tomando banhooooo" um pouco mais pública, onde é possível acompanhar o perfil de seus amigos e suas atualizações. Pra começar você entra no site, cria uma conta e diz o que você está fazendo no momento. Cada vez que você adiciona um amigo você começa a receber as mensagens deles. Quando você envia uma mensagem, todo mundo que te segue recebe a sua mensagem.
A facilidade de acessar o twitter de qualquer lugar faz com que a maioria dos acontecimentos seja anunciada primeiro no twitter e o fato de usar mensagens curtas faz com que isso seja transmitido e retransmitido rapidamente.
E aí, vão se render? Depois que me rendi ao orkut, nunca mais sai! Aliás, tô dando uma geral no meu perfil. Me desculpem se deletei alguém sem querer...
Encontraram minha carteira! A pessoa que achou foi atrás de mim em todos os lugares.
Semana que vem coloco meus rins a leilão!
O cinema nacional sempre foi bom, mas hoje, mais do que nunca, ele está
"Se na minha vida eu tive algum problema, não foi por falta de felicidade"
(Frase de Mercedes, personagem de Lilian Cabral no filme)
É só clicar no link abaixo. Eu GARANTO! Não vão se arrepender de ver essa senhora que vive em um vilarejo da Escócia, apenas com seu gato de dez anos e nunca foi sequer beijada! Que voz!
http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo
Beijo
Essa foto é em homenagem às minhas aulas na auto-escola.
O artista plástico italiano Giampaolo Köhler fez retratos dos convidados da festa, inclusive o meu. Gianpaolo, que também trabalha com teatro, cinema, storyboard de animação, apaixonou-se por São Paulo!
Até lembro que ele deu uma entrevista e disse: "Estou aqui hoje fazendo desenhos, mas essa não é minha única forma expressão artística”.
Eis aqui:
No balãozinho (não eu, aquele que tem coisa escrita) foi uma piada de momento, que nem lembro, relacionado a Like a Virgin, que tocava sem parar...
Fiquei parecendo uma sapa bolachona nesse desenho né, mas tá valendo, ele é italiano, tô com a moral... uahuhuhua
Hoje a noite tem ASSUNTOS DE FAMÍLIA, do grupo Anchieta, ali em Itajaí. Já vi essa peça duas vezes, mas hoje será a primeira sem o Fabricio, ator que precisou deixar a companhia. Belle com certeza dará conta do recado!
Não percam! É uma coletânea de textos mostrando situações que enfocam a família através dos tempos. A família, ao longo da história humana, nas diferentes culturas, assumiu e ainda assume as mais variadas formas de composição. Seus componentes mudam, a família fica mais ampla ou mais reduzida, inclui pessoas com laços de sangue ou não. Mas mantém a característica de ser uma organização baseada no cuidado. E cuidado, pois um dia o barraco despenca!
Entrada Gratuita!!!!
Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo...
Uma frase muito interessante que ouvi foi do taxista, enquanto nos levava para Chácara Santo Antônio:
"Ninguém conhece São Paulo. O homem que disser isso está mentindo"
*
* foto de Agostinho Carrara meramente ilustrativa para representar um taxista. Não, ele não me levou até a pastelaria do Beiçola. E eu é que nao ia pedir pro taxista original: "moço, olha aqui, dá um sorriso e diz xis.
E a frase que eu deixo, é uma adaptação da clássica do meu amigo de bar Sofocleto, que viveu há séculos na Grécia. Qualquer dia chamo ele pra tomar uma gelada na Ala Mil...
"Para compreender as mães é preciso ter filhos"
O primeiro dia do mês de maio sempre foi marcado por importantes acontecimentos para mim. O primeiro é: o dia do trabalho! Um dia tão especial em homenagem ao trabalho que ficamos simplesmente sem trabalhar. Não é divino? Eu mesmo, para comemorar, só fico observando os que estão lavorando! UHUA
Primeiro de maio do ano passado, eu, Luana, Eduardo e o Duh (sim, são pessoas diferentes) fomos assaltados... conto detalhes outra hora, mas então, mais um fato deste dia!
Também é o dia que (eu ia falar "comemora-se", mas ninguém comemora a morte de alguém né?) é o dia que... que... que marcou a morte de Ayrton Senna, em 1994.
Mas de todos os fatos deste dia, o mais importante sempre foi o aniversário de meu pai. Ele sempre se exibia dizendo que era feriado por causa dele...
Que Deus o tenha!
Não vou cantar parabéns por mais este ano de vida porque não convém, né?
E agora eu pergunto: qual vai ser a boa desse feriado?